Tuesday, 18 de September de 2018

Tuesday, 18 de September de 2018

ESPECIAL


Mosaico Mulheres

Com auditório lotado, Mosaico Mulheres inspira público feminino

08 Mar 2018    18:48
Com auditório lotado, Mosaico Mulheres inspira público feminino

Aconteceu na noite de ontem, 7 de março, no auditório da Fecomércio, o evento Mosaico Mulheres promovido pela Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio (CMEG). O evento que comemora o Dia Internacional da Mulher marcou também a abertura do evento Palmas para Elas, organizado pelo Palmas Convention Bureau. Cerca de 150 mulheres e acompanhantes participaram desse inspirador evento.

A programação trouxe cinco minis palestras voltadas ao universo feminino, com temas diversos, entre eles: sexualidade, coaching, relacionamentos e empreendedorismo. Além disso, foi lançado o projeto “Sementes empreendedoras” que irá selecionar universitárias da Capital que tenham comprometimento e queiram aprimorar suas habilidades pessoais e profissionais, com foco no fortalecimento do empreendedorismo.

As inscrições para a seleção do projeto “Sementes empreendedoras” começam hoje, 8 de março. Para se inscrever, as interessadas devem acessar o site da Fecomércio, baixar o formulário de inscrição e enviar no e-mail: cmeg@fecomercioto.com.br. O conteúdo será ministrado voluntariamente por profissionais das áreas envolvidas ou pelas entidades que compõem a diretoria da CMEG, com o apoio da Fecomércio.

Para recepcionar as convidadas, mulheres empreendedoras de Palmas estavam oferecendo a degustação de seus produtos. Esse espaço destinado ao networking visava também a geração de futuros negócios. Para a empreendedora Vivian Oliveira, da Natu Petit, a participação no evento possibilitou novas experiências. “Foi muito bacana participar do evento. Todos queriam meu cartão de visitas e saber mais sobre minha marca. Durante o evento mesmo já fechei uma encomenda para segunda-feira e agendei duas visitas para a próxima semana”.

O presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, comemora o sucesso do evento. “Nós ficamos muito felizes quando lotamos nosso auditório, ainda mais por uma causa tão especial, que é comemorar o Dia da Mulher. Mas saber também que estamos contribuindo com o empreendedorismo dessas mulheres, a exemplo das expositoras, é fantástico. É mais uma prova que estamos no caminho certo, cumprindo nossa missão com o comércio do Estado”, ressaltou.

Para a presidente da Cmeg, Maria de Fátima Jesus, as mulheres estão já estão inseridas no mercado, porém há muito ainda para ser feito. “Nós mulheres já estamos presentes em quase todas as áreas de atuação, mas precisamos cada vez mais promover esse fortalecimento, principalmente no mercado de trabalho, nos cargos de alto escalão. Com o nosso projeto Semente empreendedoras estamos plantando nossa semente para que futuramente algumas dessas mulheres estejam bem preparadas e possam ocupar esses espaços”, explicou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

61

PARABÉNS!
PARABÉNS!

52

BOM
BOM

54

AMEI!
AMEI!

51

KKKK
KKKK

49

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

41

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

43

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Palestras Universo Feminino

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Cirurgias

Saúde realiza mutirão de cirurgias do aparelho digestivo e reduz fila de espera

A dona de casa Edilene Brito Gonçalves, de Pindorama, aguardava há um ano e dois meses a cirurgia de hérnia.

Saúde

Gestão Carlesse amplia em 100% quantidade de novos leitos de UTI em Gurupi

Carlesse afirma que mesmo governando há pouco tempo o Tocantins e que, mesmo diante das dificuldades financeiras, não tem deixado de lado o cuidado com a população.



Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça

Constatadas as irregularidades, o magistrado determinou a imediata suspensão da veiculação da propaganda de Amastha e estipulou multa diária de R$ 10 mil por inserção.


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões

Além disso, o Governo do Tocantins autorizou o Consórcio Dianópolis a reiniciar as atividades de construção das obras complementares de drenagem no canal CP1 e nos setores hidráulicos da área piloto do Aproveitamento Hidroagrícola do Rio Manuel Alves.


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação

Bernadete, que é educadora, afirmou que a Carta vem ao encontro do seu programa de governo, no qual destaca a educação como prioridade.


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna


Palmas

Colégio Interação promove noite de pizza e momento de confraternização para pré-vestibulandos


Educação

Projetos são classificados para o prêmio Professores do Brasil


Visitas

Pacientes do Hospital Infantil de Palmas recebem visita de atletas da CBV



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira