Monday, 15 de October de 2018

ESPECIAL


Réveillon

Com show de Zezé Di Camargo & Luciano, Prefeitura espera 70 mil pessoas na virada de ano na revitalizada Praia das Arnos

15 Dec 2017

Fernanda Mendonça
 
O Réveillon 2017 de Palmas promete ficar para a história. Esse ano a grande novidade foi a mudança no local da festa, que será realizada na Praia das Arnos, região Norte da Capital, ao som dos consagrados Zezé Di Camargo & Luciano. A exemplo dos anos anteriores, a Prefeitura de Palmas entra como parceira na festa e oferecerá toda a estrutura necessária para garantir a limpeza, segurança e logística de transporte. A própria Praia das Arnos recebeu diversas melhorias que serão entregues à população no dia da virada.

Além dos sertanejos, que prometem levar o público ao delírio ao som de músicas consagradas como "É o Amor", "Pior é Te Perder" e o recente sucesso "Destino", o evento também contará com apresentações de bandas locais, que ainda não foram definidas pela organização. Além das atrações serão mais de 30 toneladas de fogos queimados durante 15 minutos.

Durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira, 14, no Gabinete II, na Avenida LO-09, o prefeito Carlos Amastha destacou os detalhes da nova estrutura da Praia das Arnos, com a colocação de coqueiros, troca de telas, construção de restaurantes, reforma dos banheiros, iluminação de LED, além da melhoria do acesso ao local com a duplicação da Avenida LO-12. "A Praia das Arnos está extraordinária com nova estrutura", enfatizou o prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

Outro ponto destacado pelo Prefeito foi o fato de que a estrutura da festa contará com posto médico, serviço de segurança especializada, banheiros químicos e apoio das Policias, Militar, Civil, Guarda Metropolitana, do Corpo de Bombeiros e da Marinha. Serão 350 pessoas envolvidas apenas com a segurança direta dos visitantes, sendo 250 das forças policiais e 100 seguranças privados.

Sobre a mudança no local da festa, Amastha chamou a atenção para o fato de que a Praia da Graciosa ser mais urbanizada. "A entrega da reforma na Praia das Arnos será marcada pela realização do Réveillon e esperamos um público de 70 mil pessoas nessa festa inesquecível", frisou Amastha.

Estacionamento com 5 mil vagas

Outro diferencial para este ano é a disponibilização de 5 mil vagas de estacionamento, sendo 1 mil na entrada próximo a areia; 2.500 nas ruas que dão acesso à Praia e outras 2.500 na Praça dos Girassóis. "As pessoas podem ficar despreocupadas, pois teremos pessoal suficiente para garantir a segurança durante a festa", afirmou Amastha ao informar que quem optar por estacionar na Praça dos Girassóis terá acesso a ônibus especiais com mesmo valor da tarifa de transporte coletivo que irão direto para a praia.

Além dos comerciantes dos restaurantes fixos, a festa contará com uma Vila dos Sabores e dois camarotes pagos, sob responsabilidade da empresa Diversões e parceiros que estão custeando integralmente os shows.

(Edição/postagem: Lorena Karlla)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

21

PARABÉNS!
PARABÉNS!

20

BOM
BOM

18

AMEI!
AMEI!

16

KKKK
KKKK

20

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

16

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

16

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem

Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018.


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018

No total, 17 brasileiros venceram a competição desde o lançamento da iniciativa pelo governo alemão, em 2009.


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante

Além de obter desconto na conta de luz, clientes da Energisa terão palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil


Palmas

Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"


Campanha

Bolsonaro defende união e anuncia nomes para eventual ministério



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira