Palmas, 20/01/2018

Especial

Corais

Corais se apresentarão aos passageiros do Aeroporto de Palmas a partir desta quinta-feira, 30

  • Nesta quinta-feira, 30, às 15h30, no saguão de embarque e desembarque a programação inicia com a apresentação da Escola de Tempo Integral Cora Coralina

Corais se apresentarão aos passageiros do Aeroporto de Palmas a partir desta quinta-feira, 30



Malena Mota
 
O clima do Natal dos Sonhos chegará também a quem embarca e desembarca no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues de Palmas, com apresentações de corais natalinos aos passageiros com músicas que ressaltam a paz, harmonia e fraternidade. Nesta quinta-feira, 30, às 15h30, no saguão de embarque e desembarque a programação inicia com a apresentação da Escola de Tempo Integral Cora Coralina.
 
A iniciativa é fruto da parceria entre a Agência Municipal de Turismo (Agtur) e a Infraero – Palmas e lojistas. E para proporcionar que àqueles que desembarcarem em Palmas já entre na magia do Natal que tomou conta da cidade. "Esta parceria, assim como outras que estamos promovendo na cidade é para fortalecer essa cultura natalina, que vem crescendo a cada ano em Palmas. Atraindo, assim, turista não só das cidades do Tocantins, mas de outros estados pela beleza do Natal em nossa cidade", enfatizou o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues.
 
Programação completa

30/11 – Quinta-feira
Coral Cora Coralina
 
1/12– Sexta-feira
Coral Missionário SUD
 
7/12– Quinta-feira
Coral UFT em Canto
 
8/12 – Sexta-feira
Banda Mirim da Guarda Metropolitana
 
9/12 – Sábado
Coral Universitário da Católica Tocantins
 
15/12- Sexta-feira
Orquestra Sanfônica Graciosa de Palmas

(Edição: Lorena Karlla)


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus