Wednesday, 25 de April de 2018

Wednesday, 25 de April de 2018

ESPECIAL


Pecuária Solidária

Dez empresas de leilões já confirmaram apoio ao Pecuária Solidária

03 Oct 2017

Empresários do ramo de comercialização de bovinos em leilões informaram ao leiloeiro Eduardo Gomes que não promoveram nenhum evento na data do Leilão Pecuária Solidária, confirmado para o dia 12 de novembro e que estarão presentes em Gurupi (TO), para ajudarem nas arrecadações.
 
Eles foram unânimes ao declararem a importância que o Leilão Pecuária Solidária representa para os investimentos das entidades sociais beneficiadas para que melhorem o atendimento na saúde e qualidade de vida de pessoas carentes, além da comprovada transparência e lisura no repasse dos recursos obtidos.
 
"Além da Centro Oeste Leilões, empresa que presta o serviço voluntário na organização, elaboração de catálogos e contabilidade desde a primeira edição em 2009, vamos ter a honra da participação do Alex Bahia Leilões, Divinópolis Leilões, Estância Bahia, JM Leilões, Lance Firme, Leilo Corte, Leilões Aliança, Martelo de Ouro, Nova Era e Programa Leilões", declarou o leiloeiro Eduardo Gomes.
 
DOAÇÕES
 
Colaboradores e parceiros da iniciativa que une a cadeia produtiva do agronegócio já começam a se mobilizar por doações e contribuições diversas. O Rotary Club, a Associação Comercial e o Sindicato Rural da cidade apoiam a iniciativa que, em outras quatro edições no Tocantins e uma especial em São Paulo, já destinou R$ 1,7 milhão a entidades assistenciais.
 
SERVIÇO – Interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo telefone (63) 99975-6870. Mais informações sobre o projeto estão no: https://www.facebook.com/pecuariasolidaria/

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

3

PARABÉNS!
PARABÉNS!

5

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

2

KKKK
KKKK

4

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

5

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

2

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Administração Pública

Administração pública municipal é a mais complicada das três esferas, afirmam prefeitos

Burocracia, falta de recursos, fiscalização diária e pressão social são as principais queixas dos gestores municipais

Eleições Suplementares

TRE-TO inicia a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares no Tocantins

Foi iniciada nesta segunda-feira (23/4) a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares, para a escolha de governador e vice-governador do Tocantins




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira