Palmas, 22/01/2018

Especial

Homenagem

Em evento na Fieto, Sinduscon homenageia Ronaldo Dimas nesta quinta, 14 de dezembro

  • Os representantes da constru√ß√£o civil homenageiam, nesta quinta-feira, 14 de dezembro, √†s 19 horas, em cerim√īnia realizada em Palmas, o atual prefeito de Aragua√≠na e pr√©-candidato a governador, Ronaldo Dimas (PR), 56 anos

Em evento na Fieto, Sinduscon homenageia Ronaldo Dimas nesta quinta, 14 de dezembro



Os representantes da constru√ß√£o civil homenageiam, nesta quinta-feira, 14 de dezembro, √†s 19 horas, em cerim√īnia realizada em Palmas, o atual prefeito de Aragua√≠na e pr√©-candidato a governador, Ronaldo Dimas (PR), 56 anos. O evento, organizado pelo Sinduscon (Sindicato da Ind√ļstria da Constru√ß√£o Civil no Estado do Tocantins), acontece na sede da Fieto (Federa√ß√£o das Ind√ļstria do Estado do Tocantins), localizado na quadra 104 Sul, a partir das 19 horas.

Na ocasi√£o, o sindicato lan√ßara o livro "Sinduscon ‚Äď 25 anos". Um dos fundadores da entidade, Dimas foi o primeiro presidente do sindicato no Estado. Al√©m deles, as outras pessoas que comandaram o Sinduscon nestes 25 anos tamb√©m ser√£o homenageadas.

Para Dimas, é uma honra receber a homenagem da entidade que ajudou a construir. "Eu como engenheiro aprendi muita coisa no Sinduscon, que foi importantíssimo para o meu crescimento profissional. Hoje aplico parte do conhecimento adquirido nos projetos de infraestrutura, claro que com a devida atualização", ressaltou Dimas, ao agradecer os colegas construtores que contribuíram na consolidação do sindicato.

Confirmação

No início do mês, em evento do PR, o prefeito confirmou que aceitou a indicação do partido para ser pré-candidato a governador. Com a experiência de já ter presidido o Sinduscon, a Fieto, ter trabalhado na Companhia de Habitação de São Paulo, comandado a Secretaria das Cidades do Tocantins, além do mandato de deputado federal e o segundo de prefeito, Ronaldo Dimas garantiu que, à frente do Estado, os investimentos voltarão a ser prioridade.


Coment√°rios

comments powered by Disqus