Monday, 18 de June de 2018

Monday, 18 de June de 2018

ESPECIAL


Homenagem

Empresários palmenses são homenageados em grande evento na capital

05 Mar 2018    19:10
Empresários palmenses são homenageados em grande evento na capital Fred Guerra e Patrícia homenageados por Mayk Araújo e Késia

Diversas estatísticas depõem contra a longevidade das empresas no Brasil. Segundo o Sebrae, mais da metade dos empreendimentos tornam-se insustentáveis nos primeiros dois anos de funcionamento.

Apesar de assustar, essa informação também nos faz valorizar aqueles que alcançam certa permanência no mercado. É o caso da Planalto Assessoria Contábil, que comemorou neste sábado 10 anos no mercado palmense. Segundo seu gestor, o contador Mayk Araújo, o escritório sempre foi pautado pelas boas relações humanas, sendo este o segredo do sucesso. “Nós entendemos que gerimos mais que números. Nós temos um papel importante na realização dos sonhos de cada cliente nosso”, contou Mayk. “Por isso buscamos ser uma empresa feita por pessoas em prol do sucesso de outras pessoas”, explicou. 

Homenagem

Cerca de 200 convidados participaram do evento, com destaque para os empresários homenageados Rodrigo Blamires e Fred Guerra, que tem sido parceiros em todos os 10 anos de existência da empresa. Curiosamente, a história de Fred Guerra e sua esposa, Patrícia Garbelim, com a Planalto iniciou bem antes do marco inicial. Isso porque a empresa que originou a Planalto foi a Consist, da qual Guerra era cliente desde o ano 2000. Depois a empresa aumentou sua área de atuação com a Exemplo Contabilidade, e em 2008 foram unificadas na Planalto Assessoria Contábil. “Pode parecer estranho sermos parceiros há 18 anos quando a empresa comemora seus 10, mas é isso mesmo!”, observou Guerra. “E nós damos muito trabalho para eles, pois já são nada menos que oito CNPJs nossos que eles tomam conta!”, concluiu. 

Homenageados

Rodrigo Blamires é jornalista e empreendedor da comunicação e do mercado imobiliário. É reconhecido como um dos mais bem sucedidos e respeitados empresários tocantinenses, principalmente na área midiática, segmento em que atua com revista, site, programa de tv e consultoria. É detentor da marca Perfil Empresarial e Perfil TO, referências regionais no mercado da comunicação.

Fred Guerra é também jornalista e reconhecido pela diversificação de suas atividades, sempre com muito sucesso. Empresário na área de ensino bilíngue, empreendedorismo social esportivo e consultoria corporativa, hoje com foco no mercado de economia conectada. Já atuou no mercado de eventos e construção civil e nas próximas semanas deve lançar um novo empreendimento na área de bar, restaurantes e entretenimento. Figura na lista do G100 Tocantins, com um dos 100 empresários mais influentes do Estado.

 

(Fonte: Ascom Contábil)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

48

PARABÉNS!
PARABÉNS!

39

BOM
BOM

40

AMEI!
AMEI!

42

KKKK
KKKK

41

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

28

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

30

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Empresários Palmas Sebrae

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Copa 2018

Brasil empata com a Suíça em estreia na Copa da Rússia

Com o empate, Brasil e Suíça estão em segundo lugar no grupo com um ponto cada. A Sérvia, que venceu a Costa Rica por 1 a 0 no primeiro jogo do dia, é a líder do grupo E

Copa 2018

Conheça a trajetória do Brasil nas Copas

O Brasil já tem cinco títulos mundiais e continua a ser o único a estar presente em todos os campeonatos.



Copa 2018

Gol contra a Alemanha causa “terremoto artificial” na Cidade do México

O abalo, segundo a rede de monitoramento sísmico do México, foi originado de maneira artificial e foi causado, provavelmente, por “saltos massivos”


Copa 2018

Musa de Portugal acredita no título e enaltece o maior do mundo

Gabi pareceu ter uma grande base de conhecimento para responder questões abordadas pelas pessoas quando o assunto é a seleção que representa


Copa 2018

Uruguia: José Giménez acende a pólvora celeste

Giménez se tornou o herói do encontro com seu gol nos momentos finais


Copa 2018

Uruguia: José Giménez acende a pólvora celeste


Copa 2018

Messi perde pênalti e Argentina empata com Islândia


Copa 2018

Ela é espanhola, mas gosta do Cristiano Ronaldo


Copa 2018

Cristiano Ronaldo faz três gols e garante empate com a Espanha


Copa 2018

Ídolo do Horsens, tocantinense Gilberto Macena acredita em boa performance da Dinamarca na Copa do Mundo


Tocantins

CEAS Tocantins elege entidades da Sociedade civil para Gestão 2018/2020



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira