Thursday, 17 de January de 2019

ESPECIAL


Homenagem

Empresários palmenses são homenageados em grande evento na capital

05 Mar 2018    19:10
Empresários palmenses são homenageados em grande evento na capital Fred Guerra e Patrícia homenageados por Mayk Araújo e Késia

Diversas estatísticas depõem contra a longevidade das empresas no Brasil. Segundo o Sebrae, mais da metade dos empreendimentos tornam-se insustentáveis nos primeiros dois anos de funcionamento.

Apesar de assustar, essa informação também nos faz valorizar aqueles que alcançam certa permanência no mercado. É o caso da Planalto Assessoria Contábil, que comemorou neste sábado 10 anos no mercado palmense. Segundo seu gestor, o contador Mayk Araújo, o escritório sempre foi pautado pelas boas relações humanas, sendo este o segredo do sucesso. “Nós entendemos que gerimos mais que números. Nós temos um papel importante na realização dos sonhos de cada cliente nosso”, contou Mayk. “Por isso buscamos ser uma empresa feita por pessoas em prol do sucesso de outras pessoas”, explicou. 

Homenagem

Cerca de 200 convidados participaram do evento, com destaque para os empresários homenageados Rodrigo Blamires e Fred Guerra, que tem sido parceiros em todos os 10 anos de existência da empresa. Curiosamente, a história de Fred Guerra e sua esposa, Patrícia Garbelim, com a Planalto iniciou bem antes do marco inicial. Isso porque a empresa que originou a Planalto foi a Consist, da qual Guerra era cliente desde o ano 2000. Depois a empresa aumentou sua área de atuação com a Exemplo Contabilidade, e em 2008 foram unificadas na Planalto Assessoria Contábil. “Pode parecer estranho sermos parceiros há 18 anos quando a empresa comemora seus 10, mas é isso mesmo!”, observou Guerra. “E nós damos muito trabalho para eles, pois já são nada menos que oito CNPJs nossos que eles tomam conta!”, concluiu. 

Homenageados

Rodrigo Blamires é jornalista e empreendedor da comunicação e do mercado imobiliário. É reconhecido como um dos mais bem sucedidos e respeitados empresários tocantinenses, principalmente na área midiática, segmento em que atua com revista, site, programa de tv e consultoria. É detentor da marca Perfil Empresarial e Perfil TO, referências regionais no mercado da comunicação.

Fred Guerra é também jornalista e reconhecido pela diversificação de suas atividades, sempre com muito sucesso. Empresário na área de ensino bilíngue, empreendedorismo social esportivo e consultoria corporativa, hoje com foco no mercado de economia conectada. Já atuou no mercado de eventos e construção civil e nas próximas semanas deve lançar um novo empreendimento na área de bar, restaurantes e entretenimento. Figura na lista do G100 Tocantins, com um dos 100 empresários mais influentes do Estado.

 

(Fonte: Ascom Contábil)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

88

PARABÉNS!
PARABÉNS!

76

BOM
BOM

75

AMEI!
AMEI!

70

KKKK
KKKK

67

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

51

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

65

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Empresários Palmas Sebrae

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Tocantins

Presidente da ATM se reúne com comando da Polícia Militar para discutir medidas de segurança aos prefeitos

Gestores relatam à Associação preocupação com falta de segurança após atentados contra prefeitos; Medida é apresentada pela PM

Réu

Justiça de Goiás aceita mais uma denúncia contra João de Deus

A denúncia aceita pela magistrada foi feita terça (15) pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO). De acordo com o MP, 13 casos de crimes sexuais ocorreram entre o início de 1990 e meados de 2018.



Prisão

Polícia Civil captura o 17º investigado na operação Nexus

Ozéias Maciel de Azevedo Oliveira foi preso na tarde desta quarta, 16, em Paraíso. Ele é suspeito de intermediar a compra de drogas de Goiânia-GO para o Tocantins


Brasília

Bolsonaro diz a Macri que confia na modernização do Mercosul

O presidente citou ainda que percebe, na união entre Brasil e Argentina, “firme determinação” no combate ao crime organizado, citado por ele como um mal que angustia famílias que há muito não toleram os níveis de violência a que o país chegou.


Defensoria

Luna, a assistente virtual da Defensoria Pública, já realizou mais de 360 atendimentos

O serviço está implantado há apenas 43 dias, alcançando, até o momento, uma média aproximada de nove atendimentos diários desde o próprio lançamento


Pium

Sistema de monitoramento por câmeras é adotado por Cadeia Pública


Seduc

Educação informa período de confirmação de matrículas


Serviço

Marriott International anuncia Bonvoy - o novo nome do seu programa de fidelidade


Síndrome do viajante

Viagens longas podem causar trombose e até embolia pulmonar


Tocantins

Sistema Socioeducativo inicia formação do Cadastro Reserva com foco no avanço da Política Socioeducativa


Educação

Pela primeira vez, estudantes haitianos se formam na UNILA



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira