Thursday, 09 de April de 2020

ESPECIAL


Arte

Espetáculo de dança com alunos do SESI encerra as atividades do ano da modalidade em Palmas

26 Nov 2018
Adilvan Nogueira Espetáculo de dança com alunos do SESI encerra as atividades do ano da modalidade em Palmas

A evolução dos pequenos bailarinos da modalidade de balé e jazz do Serviço Social da Indústria (SESI) foi apresentada no espetáculo de dança Floresta Encantada realizado na noite de sábado, 24/11, em Palmas. Sob os olhos atentos e orgulhosos de pais e convidados, o espetáculo contou com 14 apresentações e cerca de 90 jovens artistas.

“Esse espetáculo nos traz o retrato do que tudo que aconteceu durante o ano, premia e retribui a confiança e o esforço dos pais em levar toda semana as crianças pro balé e como sempre a gente se encanta com o resultado”, explicou a gerente do SESI em Palmas, Patrícia Ferreira, sobre a proposta do evento.

A Floresta Encantada do SESI contou com pequenas chapeuzinhos vermelhos, brancas de neve, borboletas, fadas, floristas e outros seres da natureza em quadros que arrancaram aplausos, risadas e suspiros da plateia, a exemplo da servidora pública Aline Aragão que foi assistir a filha Maria Alice.

“Ela está há 2 anos e meio no balé e já se desenvolveu muito em todos os sentidos. Eu acho que ajuda nos movimentos, até no crescimento pessoal dela. A euforia é muito grande, todas as apresentações até hoje do SESI foram o maior sucesso e todas as mães ficam muito eufóricas”, avaliou Aline.

As aulas em Palmas recomeçam em janeiro e são oferecidas turmas a partir dos 4 anos de idade no SESI. Para crianças de 6 a 17 anos que se enquadrem nos critérios sociais do Programa SESI Atleta do Futuro as modalidades de dança são oferecidas gratuitamente. Para crianças em faixa etária diferente do programa, o SESI dispõe de valores com desconto para dependentes de trabalhadores da indústria além de promoções. O telefone da Unidade do SESI em Palmas é (63) 3229-5600.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 23 casos do novo Coronavírus

São 23 casos confirmados nos município de Palmas, Araguaína, Dianópolis e Gurupi.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira