Monday, 15 de October de 2018

ESPECIAL


Livelo

Livelo anuncia mais promoção de Natal com 50% de desconto no Clube Livelo

12 Dec 2017

São Paulo, 12 de dezembro de 2017 – A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, dando sequência às campanhas de Natal, lança mais uma promoção especial. Até 15/12, as novas assinaturas do Clube Livelo ganharão desconto de 50% na primeira mensalidade e os participantes ainda poderão aproveitar bônus em transferências de pontos e acúmulo turbinado em parceiros do Compre e Pontue. Confira abaixo os detalhes:

50% de desconto no Clube Livelo

De 11/12 a 15/12: novas assinaturas do Clube Livelo das modalidades 1.200, 3.000 e 7.000 receberão 50% de desconto na primeira mensalidade. A partir do segundo mês o valor volta ao padrão.

Além disso, durante dezembro, por meio do Compre e Pontue, diversas lojas parceiras estarão oferecendo acúmulo de pontos turbinado em compras em seus sites e os participantes também poderão aproveitar bônus de transferências de pontos e descontos de até 30% em produtos do catálogo.

Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 15 milhões de participantes e mais de 40 parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

6

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

13

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

7

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem

Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018.


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018

No total, 17 brasileiros venceram a competição desde o lançamento da iniciativa pelo governo alemão, em 2009.


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante

Além de obter desconto na conta de luz, clientes da Energisa terão palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil


Palmas

Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"


Campanha

Bolsonaro defende união e anuncia nomes para eventual ministério



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira