Sunday, 25 de February de 2018

Sunday, 25 de February de 2018

ESPECIAL


Araguaína

Prefeitura seleciona professores para a Escola de Artes de Araguaína

15 Jan 2018

A seleção para professores da Reciclarte - Escola de Artes de Araguaína Raimundo Paulino será realizada ainda neste mês de janeiro. Podem se inscrever pessoas que tenham formação específica em Artes e a avaliação será por análise de documentos em duas etapas e entrevista. O período de inscrição será entre os dias 22 e 26 de janeiro, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, à Avenida Bernardo Sayão, nº 499, no Entroncamento.
 
A primeira etapa será a análise de documentos que comprovem a escolaridade exigida. A segunda avaliará o tempo de atuação na docência e a participação em atividades de nível acadêmico e produção artística. A terceira etapa será a entrevista, prevista para acontecer entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro.
 
Conforme o edital, o salário será de R$ 2.298, com carga horária semanal de 32 horas por semana. Os selecionados serão contratos para a função de professor de artes nível I e o processo seletivo tem validade até 21 de dezembro de 2018.
 
A documentação necessária, ficha de inscrição para preenchimento e a escolaridade exigida para cada cargo, pode ser conferida pelos interessados no Edital 01/2018, publicado no Diário Oficial do Município nº 1483, do dia 9, no link: https://goo.gl/7ty2BJ.
 
Vagas

Estão disponíveis 35 vagas em várias atividades: Iniciação teatral, interpretação teatral e direção teatral, Violão Clássico (Erudito) e Teoria Musical, Violão Popular e Musicalização Infantil, Teoria Musical, Banda e Flauta, Percussão e confecção de Instrumentos de percussão com recicláveis, teclado e sanfona.
 
Também são ofertadas vagas para turmas de percussão e confecção de instrumentos de percussão com recicláveis, guitarra e baixo, cinema e edição de vídeo, balé, dança moderna, contemporânea, de rua e jazz, dança folclórica (dança de salão), capoeira, grafite, reforço escolar, ginástica rítmica, artesanato com reciclagem, desenho artístico, pintura em tela, escultura, modelagem, canto coral e técnica vocal.

Novas oportunidades

Um dos objetivos da escola é dar oportunidade para que as crianças, jovens e adultos utilizem a arte como interação social e capacitação, afastando-os de atividades ilícitas como o uso de drogas e vandalismo.

Estrutura

A Escola de Artes de Araguaína foi inaugurada em novembro de 2017 e conta com quatro salas para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas, oferecendo instrumentos, equipamentos e materiais didáticos. O prédio conta ainda com um galpão, banheiros, área de lazer, jardim e cozinha.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

6

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

4

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


PDRIS

Marcelo Miranda entrega trechos de rodovias recuperadas no norte do Estado

Foram entregues, nesta etapa, 176,76 km de rodovias recuperadas pelo Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS)

Mulheres

Mulheres poderão participar de cursos para aprender fazer reparos, manuseio de ferramentas e uso de máquinas elétricas

Oficinas em comemoração ao Dia da Mulher são oferecidas de graça pela Ferpam; inscrições vão até o dia 06 de março


Concurso

Vencedores de concurso de redação, filhos de moradores do Residencial Lago Sul I, ganharão bicicletas

Crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, filhos dos moradores do Residencial Lago Sul I, estão participando do I Concurso de Redação promovido pela Secretaria Municipal de Habitação com tema “O Meio Ambiente do Meu Condomínio”


Saúde

Deputados mobilizam-se para evitar perda de recursos na Saúde

Com a avocação, o projeto será incluído na ordem do dia da próxima sessão ordinária, prevista para a manhã desta quinta-feira, 22, e deve ser aprovado com facilidade para que o Estado não seja punido pelo governo federal


Tocantins

Tocantins recebe oficinas de formação do projeto Formação para o Controle Social no SUS


Unitins

Unitins comemora 28 anos com consolidação em três regiões do Estado


TRE

TRE-TO descentraliza atendimentos e vai até eleitores das regiões de difícil acesso e assentamentos


Hanseníase

Projeto Roda Hans - Carreta da Saúde com foco no combate a hanseníase é lançado no Tocantins


Cláudia Lelis

Vice-governadora entrega benefícios durante aniversário de Mateiros


Violação de Direitos

Defensoria Pública denuncia violação de direitos de camponeses em Palmeirante, no Norte do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira