Monday, 28 de May de 2018

Monday, 28 de May de 2018

ESPECIAL


Araguaína

Prefeitura seleciona professores para a Escola de Artes de Araguaína

15 Jan 2018

A seleção para professores da Reciclarte - Escola de Artes de Araguaína Raimundo Paulino será realizada ainda neste mês de janeiro. Podem se inscrever pessoas que tenham formação específica em Artes e a avaliação será por análise de documentos em duas etapas e entrevista. O período de inscrição será entre os dias 22 e 26 de janeiro, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, à Avenida Bernardo Sayão, nº 499, no Entroncamento.
 
A primeira etapa será a análise de documentos que comprovem a escolaridade exigida. A segunda avaliará o tempo de atuação na docência e a participação em atividades de nível acadêmico e produção artística. A terceira etapa será a entrevista, prevista para acontecer entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro.
 
Conforme o edital, o salário será de R$ 2.298, com carga horária semanal de 32 horas por semana. Os selecionados serão contratos para a função de professor de artes nível I e o processo seletivo tem validade até 21 de dezembro de 2018.
 
A documentação necessária, ficha de inscrição para preenchimento e a escolaridade exigida para cada cargo, pode ser conferida pelos interessados no Edital 01/2018, publicado no Diário Oficial do Município nº 1483, do dia 9, no link: https://goo.gl/7ty2BJ.
 
Vagas

Estão disponíveis 35 vagas em várias atividades: Iniciação teatral, interpretação teatral e direção teatral, Violão Clássico (Erudito) e Teoria Musical, Violão Popular e Musicalização Infantil, Teoria Musical, Banda e Flauta, Percussão e confecção de Instrumentos de percussão com recicláveis, teclado e sanfona.
 
Também são ofertadas vagas para turmas de percussão e confecção de instrumentos de percussão com recicláveis, guitarra e baixo, cinema e edição de vídeo, balé, dança moderna, contemporânea, de rua e jazz, dança folclórica (dança de salão), capoeira, grafite, reforço escolar, ginástica rítmica, artesanato com reciclagem, desenho artístico, pintura em tela, escultura, modelagem, canto coral e técnica vocal.

Novas oportunidades

Um dos objetivos da escola é dar oportunidade para que as crianças, jovens e adultos utilizem a arte como interação social e capacitação, afastando-os de atividades ilícitas como o uso de drogas e vandalismo.

Estrutura

A Escola de Artes de Araguaína foi inaugurada em novembro de 2017 e conta com quatro salas para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas, oferecendo instrumentos, equipamentos e materiais didáticos. O prédio conta ainda com um galpão, banheiros, área de lazer, jardim e cozinha.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

20

PARABÉNS!
PARABÉNS!

11

BOM
BOM

14

AMEI!
AMEI!

16

KKKK
KKKK

14

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

11

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

13

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Greve

Governo cede e aguarda fim da paralisação dos caminhoneiros

Diesel terá redução de R$ 0,46 por litro durante 60 dias

Tocantins

Eleições Suplementares: Ouvidoria estende horário de atendimento ao eleitor

Desde o inicio do mês até este domingo (27/5) a Ouvidoria Eleitoral realizou 683 atendimentos, sendo os de maior procura informações relacionadas ao título de eleitor e aos mesários.


Crise

Em Palmas, Justiça Federal suspende expediente nesta segunda-feira

Os servidores da SJTO deverão compensar o dia de trabalho posteriormente.


Eleições 2018

Reta final: Prefeito de Nova Olinda decide apoiar Vicentinho

Vicentinho encerrou sua agenda neste sábado em Colinas do Tocantins, onde foi recebido para uma grande reunião organizada pelo vereador e presidente da Câmara, Washington Ayres


Eleições 2018

Vicentinho diz que pretende pagar o servidor do estado no dia primeiro de cada mês


Economia

Carlesse recebe embaixador do Japão e quer reforçar parceria para atrair investimentos


Palmas

Ataídes participa de reunião com representantes das Assembleias de Deus Ministério Madureira


Eleições 2018

Mário Lúcio realiza ação no Itop e visita Feira da 304 sul em Palmas


Crise

Júnior Geo se posiciona contra aumento de impostos e preços abusivos na capital


Jets/Parajets

Jogos Estudantis do Tocantins reúnem atletas de 14 escolas estaduais em Arraias



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira