Tuesday, 21 de August de 2018

Tuesday, 21 de August de 2018

ESPECIAL


Palmas Solar

Programa Palmas Solar recebe adesão até o dia 11 de dezembro referente ao ano de 2018

05 Dec 2017

Márcio Greick

A Secretaria Municipal Extraordinária de Projetos, Captação de Recursos e Energias Renováveis recebe, até o próximo dia 11, propostas de adesão ao Programa Palmas Solar para o ano de 2018. O programa estabelece uma série de incentivos fiscais para quem adotar o projeto de conversão de energia fotovoltaica em residências, comércios ou indústrias.

De acordo com o secretário executivo da pasta, Sérgio Faria, o contribuinte pode solicitar a adesão ao programa, nas unidades do Resolve Palmas, no Centro e na região Sul, onde está disponível a relação de documentos necessários para a inscrição.

"Após este período a secretaria de energia sustentável não estará mais recebendo processos de adesão para isenção fiscal referente ao ano de 2018", frisou. Ainda de acordo com Faria, após o dia 11 dezembro a secretaria somente estará recebendo propostas de adesão ao Programa referente às isenções fiscais para o ano de 2019.

Para receber os benefícios do Programa, as empresas ou profissionais autônomos devem desempenhar atividades exclusivamente na área de projetos, obras e instalações destinadas à fabricação, comercialização e distribuição de componentes para os sistemas de energia solar, além de serviços de instalação, operação e manutenção dos sistemas de energia solar.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

13

PARABÉNS!
PARABÉNS!

17

BOM
BOM

14

AMEI!
AMEI!

19

KKKK
KKKK

16

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

18

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

15

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Carlesse

Prefeitos da base da oposição declaram apoio a Mauro Carlesse

Quem também trouxe seu apoio foi a prefeita de Bernardo Sayão, Bentinha (MDB), que na eleição suplementar havia apoiado outro candidato.

Eleições

Ao receber apoios, Carlesse defende gestão transparente e projetos para os municípios

Aos líderes, Carlesse reafirmou o seu compromisso de fazer uma campanha propositiva e continuar priorizando o modelo de gestão municipalista, no qual a população é beneficiada diretamente pelas ações do Governo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira