Palmas, 23/01/2018

Especial

Viver

Projeto Promoção do Sentimento realiza campanha de arrecadação de tablets e celulares

  • Em sua sexta edição, o Projeto Promoção do Sentimento realiza campanha de arrecadação de tablets e celulares, para as crianças que lutam contra o câncer e as que fazem tratamento na oncologia do Hospital Geral de Palmas (HGP)

Projeto Promoção do Sentimento realiza campanha de arrecadação de tablets e celulares



Em sua sexta edição, o Projeto Promoção do Sentimento realiza campanha de arrecadação de tablets e celulares, para as crianças que lutam contra o câncer e as que fazem tratamento na oncologia do Hospital Geral de Palmas (HGP). As crianças irão receber os aparelhos no Natal. A Relações Públicas LiLi Bezerra disse que as crianças do setor serão beneficiadas com os aparelhos através de doações.

Segundo ela, o aparelho permite que as crianças brinquem. "Inclusive, quando não podem sair da cama e certamente a alegria ajuda na recuperação". Lili ressaltou que ainda está aceitando doações. "Se alguém puder doar, até mesmo um que não use, mas que esteja em perfeito estado, fará a alegria da garotada", disse.

Ela contou ainda que os médicos sugeriram que os tablets que sobrassem fossem doados para a própria brinquedoteca do HGP ou para as crianças do Hospital Infantil de Palmas. "Os médicos disseram que existem crianças que vão ficar na UTI para o resto da vida. E a única coisa que elas se distraem é com o tablet, e é algo que elas podem levar para a UTI", ressaltou. "A maioria é de crianças carentes que não têm condição de ter um aparelho como esse."

Ações

O Projeto Promoção do Sentimento faz campanha o ano inteiro ajuda muitas famílias carentes e conta com ajuda de todos.

A entrega dos aparelhos será no Natal. "Além disso, vamos entregar um presente para todas as crianças que estarão internadas no Hospital Infantil".

Os interessados em fazer doações de tablets, brinquedos, cestas básicas, roupas, sapatos, e de participar das entregas e do projeto, devem entrar em contato através do (063) 98414.5222, instagram @tivinalili e facebook promovasentimento com Lili Bezerra.  

Biografia

LiLi Bezerra nasceu em Goiânia e morou parte de sua infância em Colinas. Chegou a Palmas em 1990. É Publicitária, Influenciadora Digital, formada em Relações Públicas e casada com empresário Artur Monici. Começou sua carreira com produção de grandes shows em Palmas pela LiLi Produções, quando surgiu o interesse em reverter parte dos seus eventos para entidades sociais, como a APAE. LiLi é Fundadora do projeto "Promoção do Sentimento" que ajuda crianças com câncer e outras patologias que recebem a visita de voluntários que os visitam e levam brincadeiras lúdicas e os presenteiam com tabletes e celulares. 

(Com informações da Assessoria de Imprensa)


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus