Thursday, 24 de May de 2018

Thursday, 24 de May de 2018

ESPECIAL


Entretenimento

Show de Flávio José emociona público tocantinense

13 Nov 2017

Sete horas de shows garantiram ao público tocantinense muita dança e emoção na noite desta última sexta-feira, dia 10 de novembro, na AABB Palmas. A festa começou com o músico portuense Danilo do Acordeon e banda, depois subiu ao palco a dupla sertaneja Paulo Freire e Luciano, fazendo todos esquentarem os joelhos para o arrasta pé pegado. Mas a emoção rolou livre quando o renomado músico paraibano Flávio José, grande atração da noite, iniciou o show, com suas músicas autorais cheias de poesia, como Tareco e Mariola, Anjo Querubim e Eu não preciso de Você.
 
Pela primeira vez no Tocantins, Flávio José, tirou fotos com os fãs e ainda recebeu pedidos de músicas dos mais apaixonados. Ao subir ao palco cumpriu o que prometeu, mostrando que não é por acaso todo seu prestígio musical no cenário do forró nacional. "É a realização de um sonho ver um show dele aqui na nossa cidade. Um músico com tanto talento no acordeon, uma voz inconfundível e com letras tão lindas, que nos remete à nossa terra", disse a nordestina Isadora Morena.
 
Para o tocantinense Marcilei Dias, as músicas de Flávio José são trilha sonora da vida de milhares de pessoas. "Cresci ouvindo suas músicas, sua voz. Ele é um músico maravilhoso e é bom demais vê-lo aqui, conquistando ainda mais fãs", comentou.
 
Depois de encerrar seu show no palco, Flávio José ainda mostrou todo seu carisma, andando pelo salão do clube, tirando fotos e conversando de pertinho com as pessoas. "Ele é muito simples e simpático, gente como a gente", disse o fã Rodrigo Maia.
 
"Nunca tinha vindo ao Tocantins e quando recebi o convite do Benvindo fiquei muito feliz. Fiquei impressionado com a quantidade de água (falando sobre o Lago) que vocês têm aqui e fiquei pensando se não podiam mandar um pouquinho para a Paraíba", falou Flávio José entre risos, que tem mais de cinquenta anos de carreira, prometendo voltar com mais tempo para conhecer melhor o Tocantins.
 
De acordo com o presidente da AABB Palmas, Luís Benvindo de Oliveira, o show foi um grande sucesso. "Tenho certeza que todas as pessoas saíram muito satisfeitas com o que ouviram e viram. Esse show não vai ser o último, queremos trazer grandes músicos como o Flávio José a Palmas e ainda valorizar nossos talentos", disse.
 
A noite foi encerrada com o show da talentosa e carismática cantora regional Stéfane Lorena, por volta das 5h da manhã. Ela não deixou ninguém esfriar o corpo, com músicas variadas de forró e novos sucessos do sertanejo.
 
Assessoria de Comunicação da AABB Palmas
Andressa Figueiredo 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

13

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

13

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Procuradoria da República dá parecer no TSE pela impugnação de Amastha

Humberto Jacques admite no parecer que a imprevisibilidade das eleições suplementares impede que alguns atores políticos possam se organizar no tempo

Animais

Capim Dourado Shopping agora será Pet Friendly

A classificação “Pet Friendly”, ou “Amigo dos Animais”, é dada a estabelecimentos privados, ou mesmo repartições públicas, que permitem a livre circulação de animais de estimação em suas dependências


Esporte

Quadra poliesportiva inaugurada em Porto Nacional beneficia estudantes e comunidade

A nova estrutura recebeu investimentos da ordem de R$ 416 mil e foi construída com cobertura para oferecer condições favoráveis ao desenvolvimento das atividades esportivas e da melhoria da aprendizagem


Marcha a Brasília

XXI Marcha a Brasília começa nesta segunda-feira, 21; Abertura oficial é nesta terça-feira, 22

Debate com presidenciáveis, definição de pautas ao Congresso Nacional e diversas arenas temáticas estão na programação do encontro


Tocantins

MPE denuncia acusado de extorquir dinheiro de mulher com fotos íntimas


Eleições 2018

Na Fieto, Vicentinho indicou a possibilidade de reduzir a carga tributária do Tocantins


Educação

População de Guaraí ganha a 8ª unidade do Colégio da Polícia Militar


Rally Baja Jalapão

4º Rally Baja Jalapão 500: roteiro passará por três cidades


Márlon Reis

“Precisamos que o Governo diminua para que a Tocantins cresça”, diz Márlon Reis durante encontro na Fieto


Tocantins

Justiça do Tocantins descumpre decisão do STJ sobre prisão domiciliar



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira