Saturday, 23 de February de 2019

ESPECIAL


Copa 2018

TIM lança promoção de roaming internacional para clientes com destino à Rússia

12 Jun 2018    17:45    alterado em 12/06 às 17:45
Divulgação TIM lança promoção de roaming internacional para clientes com destino à Rússia Esse ajuste promocional na oferta de roaming internacional reforça o investimento da operadora em oferecer benefícios exclusivos que agreguem valor aos planos.

Confirmando seu compromisso de oferecer a melhor experiência aos clientes, a TIM lança uma promoção inédita para brasileiros que estão com o passaporte carimbado para a Rússia. Do dia 14 de junho a 12 agosto, a operadora coloca à disposição dos viajantes 500MB de internet por dia pelo valor de R$ 39,90 no seu pacote de dados internacional Liberty Passport Dados. Atualmente, o mesmo valor garante 15MB de dados diários para os turistas brasileiros utilizarem no país. A oferta é válida para todos os clientes TIM do segmento pós-pago.

Além da oferta de dados, o serviço de roaming internacional da TIM conta também com 50 minutos em chamadas para o Brasil e números locais por R$29,90/dia. A oferta Liberty Passport é ativada automaticamente a partir do pagamento da primeira fatura do cliente pós-pago. A ativação ocorre ao fazer uma ligação local ou utilizar a internet. O cliente só será cobrado pelos dias em que utilizar os serviços de dados ou voz.

Esse ajuste promocional na oferta de roaming internacional reforça o investimento da operadora em oferecer benefícios exclusivos que agreguem valor aos planos. Desde o mês passado, clientes dos planos TIM Black, TIM Controle e TIM Pré passaram a ter acesso ao Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Messenger, Waze e Easy Taxi de forma ilimitada, já inclusos em algumas ofertas – sem reajuste de preço – ou em pacotes para contratação avulsa.
 
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br

COMPARTILHE:


Confira também:


Pressão

Parlamentares solicitam retomada de cirurgias e reforma de hospitais

Também foi solicitada pela deputada Cláudia Lelis (PV) a compra de insumos e materiais para unidades hospitalares do Estado.

Xingu

Viagem Gastronômica oferece menu degustação com pratos inspirados na culinária da Aldeia do Xingu

Para Ruth Almeida, a vivência com os indígenas ultrapassa o campo profissional, pois é também uma transformação da sua vida pessoal e uma experiência rica em conhecimentos.


Tocantins

Membros do MPE comemoram aprovação de Lei que permite Promotores concorrerem ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

Pelo projeto de Lei, poderão compor a lista tríplice, a partir da próxima eleição, os Promotores de Justiça de 3ª entrância, em exercício na instituição, que tenham no mínimo 10 anos de carreira e 35 anos de idade.


Palmas

Tiago Andrino apresenta projeto que institui tradução simultânea em Libras na Câmara

Anteriormente, Andrino já havia solicitado o serviço, por meio de requerimento, o que permitiu que um profissional de Libras atuasse na Casa de Leis por aproximadamente um ano.


Palmas

Projeto aconchego acolhe e leva tranquilidade aos acompanhantes na UTI do HGP


Sesau

Casos de Sarampo em estados vizinhos causam preocupação na Saúde


Em audiência com Tiago Dimas, Ronaldo Dimas e Eduardo Gomes, ministro garante liberação de recursos


AL

Presidente da Assembleia recebe demandas do sindicato dos jornalistas do Tocantins


Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira