Tuesday, 24 de April de 2018

Tuesday, 24 de April de 2018

ESPECIAL


Turkish Airlines

Turkish Airlines simplifica a experiência de voo para os passageiros com deficiência visual com uma solução exclusiva

22 Nov 2017

Avaliando as necessidades e expectativas de seus passageiros de uma forma mais cuidadosa para inovar seus produtos e serviços, a Turkish Airlines desenvolveu um novo processo de viagem que facilitará a vida dos passageiros com deficiência visual. A transportadora global lançou um novo serviço para passageiros com deficiência visual que passam a receber agora um cartão de embarque especial em Braille, do Serviço Especial de Check-in, localizado no Terminal Internacional de Embarques no aeroporto Ataturk, de Istambul.
 
A companhia incluiu seus funcionários com deficiência visual no processo de pesquisa e desenvolvimento deste projeto e formatou o design do cartão de embarque em relevo, identificando todas as necessidades dos passageiros com deficiência para esta solução. As informações mais importantes para os passageiros como o código da reserva, o número do voo, a data e o seu horário, os destinos de partida e chegada, os números do portão e do assento foram incluídos ao cartão de embarque em Braille. Como o aeroporto de Ataturk em Istambul será responsável pelo projeto-piloto, esta solução deverá ser oferecida aos passageiros com deficiência visual em outros aeroportos em breve.
 
O conceito "experiência de viagem sem fronteiras" da Turkish Airlines para os passageiros com deficiência não se limita a isso, uma vez que a companhia aérea já incluiu anteriormente opções de filmes descritos em áudio e informações de segurança sem barreiras em sistemas de entretenimento em voo para pessoas com deficiência visual. Além disso, mais de 100 comissários de bordo e a equipe de solo foram treinados em linguagem dos sinais para tornar a experiência de viagem mais fácil para os passageiros  com deficiência auditiva que viajam com a Turkish Airlines.
 
Sobre a Turkish Airlines:
 
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, Turkish Airlines, é uma companhia aérea 4 estrelas e conta hoje com uma frota de 329 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 300 destinos no mundo todo, com mais de 251 destinos internacionais e 49 nacionais. De acordo com a pesquisa Skytrax de 2017, a companhia aérea Turkish Airlines, é contemplada, em seis anos consecutivo, com o prêmio de "Melhor companhia aérea na Europa" entre 2011-2016, e hoje escolhida como a "Melhor companhia aérea no sul da Europa" pela nona vez consecutiva. Depois de ter ganho o prêmio "Best Economy Class Onboard Catering" em 2010, a Turkish Airlines também foi premiada como "Best Business Class Onboard Catering" em 2013, 2014 e 2016 e 2017. Ganhando o prêmio "World´s Best Business Class Lounge" em 2015 e 2017, a companhia global também obteve o prêmio "Best Business Class Lounge Dining" do mundo pelo terceiro ano consecutivo de acordo com os resultados da pesquisa deste ano. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines pode ser acessada em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e Instagram.
 
Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança verdadeiramente global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lu fthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 18.450 vôos diários para 1.300 aeroportos em 190 países.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

5

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

5

AMEI!
AMEI!

4

KKKK
KKKK

2

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

PT Nacional tira partido de Amastha e coliga com a senadora Kátia Abreu

Kátia Abreu e o PT do Tocantins chegaram a iniciar o diálogo, mas a parlamentar não aceitou a indicação do advogado Célio Moura ou da secretária-geral petista, Márcia Barbosa, para vice-governador na chapa.

Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica mostra em nova campanha o que é capaz de fazer pela Seleção Brasileira

O refrigerante mais brasileiro de todos suspende exportação para países adversários do Brasil até o final de julho. O que é original do Brasil, fica no Brasil, para fortalecer a nossa seleção


Saúde

Empenhados mais de R$ 1,7 milhão em emendas da saúde da deputada Dorinha

O Ministério da Saúde empenhou na última semana mais de R$ 1,7 milhão em emendas impositivas que foram destinadas pela deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) que beneficiam dez cidades tocantinenses


Meio Ambiente

Naturatins discute a redução de peixes nos rios tocantinenses e a construção de barragens

O professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o doutor Fernando Pelicice, discorreu sobre os Impactos da construção de barragens sobre a ectiofauna


Eleições 2018

Márlon Reis anuncia coronel Edvan como vice dizendo que são os únicos que podem fazer a mudança de verdade no Tocantins


Eleições 2018

PSDC do Tocantins se rebela, deixa base de Amastha e apoia Kátia Abreu


Panorama

TIM acelera a Transformação Digital em uma nova parceria com a Microsoft em Inteligência Artificial


Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado


Exames Médicos

Equipes de UTI de Palmas realizam exames médicos gratuitos em 1200 alunos da ETI Almirante Tamandaré


Apaes

Deputada Dorinha indica a Federação das Apaes do TO para o prêmio Brasil Mais Inclusão



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira