Thursday, 18 de October de 2018

ESPECIAL


Claudia Lelis

Vice-governadora assiste à estreia de "O outro lado do Paraíso" no Jalapão

24 Oct 2017

24/10/2017 - Fátima Miranda/Governo do Tocantins

A novela das nove da Rede Globo, O outro lado do Paraíso, que foi gravada no Tocantins, na região do Jalapão e em Palmas, estreou nessa segunda-feira, 23, em rede nacional. A vice-governadora Claudia Lelis foi para Mateiros, no Jalapão, para assistir ao primeiro capítulo do folhetim com a comunidade local, que teve algumas participações na trama. 

Na praça central da cidade, a vice-governadora também estava acompanhada dos prefeitos de Mateiros, João Neto; de São Félix, Marlen Rodrigues; e de Ponte Alta, Kleber Rodrigues, e centenas de moradores para a exibição da novela.

Já nas primeiras cenas, a novela mostrou toda diversidade e as belezas naturais do Jalapão, o que encantou os moradores da região, que assistiram às cenas com olhar de admiração.

Claudia Lelis fez questão de ressaltar o orgulho que sente no momento, onde o Tocantins está sendo mostrado para todo o Brasil em horário nobre. Além de mostrar as belezas naturais, ela acredita que a novela precisa também deixar um legado para região, e isso só acontecerá com a participação de todos. "Sabemos que o alcance de uma novela das nove, da Rede Globo, é enorme e as consequências desta exposição também são", lembrou a vice-governadora, pedindo que todo o trade turístico se una com o Governo do Estado e as prefeituras da região para melhorar a infraestrutura turística do Jalapão.  

"Precisamos nos unir para preservar ainda mais essa região tão única e bela, na intenção de receber nossos turistas da melhor forma possível. Lembramos que o desenvolvimento econômico deve estar aliado à preservação ambiental, pois somente assim vamos conseguir avançar com qualidade de vida para todos", afirmou Claudia Lelis.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

21

PARABÉNS!
PARABÉNS!

23

BOM
BOM

16

AMEI!
AMEI!

26

KKKK
KKKK

57

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

22

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

18

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Mega Salários

Dois secretários de Palmas têm salários superiores ao da prefeita Cintia

O GIRASSOL solicitou o documento que contém os valores repassados ao Senado mas a assessoria da prefeita se limitou a responder que o salário dos secretários já são disponibilizados no Portal da Transparência do Senado

Transplantes

Hospital Municipal de Araguaína é o primeiro do Tocantins a realizar diagnósticos iniciais para transplante de órgãos infantis

Hesther era paciente da UTI Pediátrica e recebeu todo suporte para a captação de órgãos. Ela foi a primeira criança do Tocantins que teve os órgãos doados




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira