Thursday, 21 de June de 2018

Thursday, 21 de June de 2018

ESPECIAL


Mulheres

Vice-prefeita Cinthia Ribeiro parabeniza mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e pede mais consciência e respeito para classe

08 Mar 2018    17:37
Aline Batista Vice-prefeita Cinthia Ribeiro parabeniza mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e pede mais consciência e respeito para classe

Consciência e respeito às mulheres. Esse é o desejo da vice-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, nesta data de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, 08. Em um vídeo institucional destinado as mulheres palmenses, Cinthia destaca os muitos avanços e as políticas públicas voltadas a Mulher.

“Eu acredito na mulher forte de carne, osso e suor, que é mãe e às vezes pai. O mundo passa por nossas mãos, pois a mulher de atitude busca aquilo que lhe faz feliz e sabe exatamente o que quer. Nós tivemos muitos avanços, a violência contra a mulher hoje tem instrumentos de combate. As delegacias, os juizados especializados e a Lei Maria da Penha que criou mecanismos para intimidar, prevenir e punir a violência contra a mulher”, reforça no vídeo.

A vice-prefeita relembra que a Semana do Dia Internacional da Mulher em Palmas começou com o lançamento do Disque 180, serviço de denúncia de violência contra a mulher. “É pensando nessa mulher que vamos avançar ainda mais. É preciso ampliar a rede de assistência as mulheres e valorizá-las. Precisamos de políticas públicas eficientes, por isso temos um orçamento cuidadosamente elaborado pensando nas diversas ações que abrace essas mulheres”, disse.

Para a gestora o poder público pode empoderar essas mulheres de várias formas, desde incentivos econômicos, programas de habitação e projeto sociais que atendam crianças, jovens e idosos. “As mudanças sociais e culturais acontecem quando nós decidimos que é hora de mudar, só assim seremos uma sociedade mais justa, feliz e com equidade. Nós queremos que o mundo veja onde chegamos  e que vamos conseguir ainda mais por nós mulheres palmenses”, finalizou na mensagem gravada.

Comemoração

Para comemorar a data, as servidoras públicas terão na tarde desta quinta-feira, às 15 horas, um Chá da Tarde, no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM). As servidoras terão uma palestra ministrada pela jornalista e consultora de moda Kassandra Valduga e a psicóloga e terapeuta cognitivo comportamental Karina Leiko. As participantes aprenderão a usar as roupas que mais amam, descobrindo qual o seu estilo e o que as veste melhor, tendo um guarda-roupa super usável, para sentirem-se felizes com sua aparência.

Além de homenagear as mulheres que trabalham na Prefeitura de Palmas, o objetivo é contribuir para o bem-estar delas, uma vez que a instituição atua no desenvolvimento do servidor público municipal. Ainda durante o Chá da Tarde, as servidoras participarão de momento especial de beleza e receberão dicas de makes para determinadas ocasiões. Haverá também sorteio de brindes e será servido um delicioso coffee break, em um ambiente agradável e descontraído para deixar o Dia da Mulher ainda mais charmoso.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

41

PARABÉNS!
PARABÉNS!

42

BOM
BOM

43

AMEI!
AMEI!

48

KKKK
KKKK

37

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

27

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

30

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Mulheres Cinthia Ribeiro Dia Internacional da Mulher

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Aumento

Nova tarifa do transporte público entra em vigor na próxima segunda-feira

Jocélio explicou que o processo de cálculo da tarifa é estudado pelo conselho todo início de ano e tem como base os custos do ano anterior, de janeiro a dezembro.

Copa 2018

CBF e Twitter fecham parceria de conteúdo exclusivo #SeleçãoBrasileira

Cobertura pelo perfil @cbf_futebol inclui lives e vídeos com notícias, treinos e bastidores da campanha na Rússia



Meio Ambiente

Cerimônia de entrega do Prêmio Ambiental é realizada em Palmas

Ao final da premiação, duas menções honrosas foram entregues a instituições que desenvolvem ações ou práticas que mostram a sensibilidade em prol dos recursos renováveis.


Palmas

Folha e presidentes de associações de moradores apresentam demandas para a prefeita Cinthia Ribeiro

A presidente da Associação de Moradores do Setor Lago Norte, Solange Ribeiro de Sousa Alvarenga avaliou de forma positiva a audiência.


Corporatvo

Oi lança APP Oi GIS - Gestão Integrada de Serviços, plataforma para monitoramento e gerenciamento

Disponível para todos os clientes corporativos da Oi que possuem o produto GIS, o aplicativo, já no lançamento, possui aproximadamente 1500 usuários.


Copa 2018

Musa da Inglaterra 'quase infarta' com gol nos acrécimos


Copa 2018

"Musa do Panamá" promete pintar o corpo com as cores do país caso a seleção seja campeã da Copa do Mundo


Eleições 2018

Vice-prefeito de Pindorama defende eleição de Carlesse; “momento é de eleger o melhor para o Tocantins”


Adapec

Prazo para plantio de soja nas várzeas tropicais é prorrogado


Premiação

Professora da rede municipal leva R$ 10 mil do Programa Nota Quente Palmense


Educação

Ceulp/Ulbra está com inscrições abertas para o Vestibular Extra



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira