Saturday, 23 de February de 2019

ESPORTE


Capital FC

​Capital FC busca parceiros para competições estaduais e nacionais

27 Jul 2017

O Capital Futebol Clube se prepara para a defesa do título do Estadual Sub 19, que terá início no mês de agosto, e a disputa da 2ª divisão do Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional, que será realizado no segundo semestre de 2017. Paralelo aos treinamentos e a seleção de novos atletas, a diretoria do clube também se dedica a fechar parcerias para dar continuidade ao projeto vencedor do rubro negro do cerrado.

Para Ricardo Carreira, presidente do Capital FC, o objetivo é dar continuidade ao trabalho de excelência com as categorias de base, marca registrada do clube. "O nosso forte sempre foi a formação de atletas e manteremos nosso foco nos jovens. O projeto da equipe profissional nasceu justamente para dar oportunidade aos atletas que se destacam nos torneios de base. Buscaremos o bicampeonato estadual sub 19, o retorno à elite do futebol profissional e, assim, fecharmos um elenco forte para a Copa São Paulo de Futebol Jr de 2018, maior competição de base do país".

Ricardo também destaca que o clube possui uma equipe técnica muito bem preparada, com departamento de futebol estruturado e profissionais de marketing monitorando redes sociais e alimentando veículos de comunicação. "Temos ótimos espaços para divulgação dos parceiros e patrocinadores. Teremos muita visibilidade com o Sub 19, a segundona e, principalmente, com a Copa São Paulo de Futebol Jr, que terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV".

As empresas interessadas em fazer parte do projeto devem mandar e-mail diretamente para ricardo@ricanato.com.br ou pelo telefone (63) 98111-4292.​

COMPARTILHE:


Confira também:


Pressão

Parlamentares solicitam retomada de cirurgias e reforma de hospitais

Também foi solicitada pela deputada Cláudia Lelis (PV) a compra de insumos e materiais para unidades hospitalares do Estado.

Xingu

Viagem Gastronômica oferece menu degustação com pratos inspirados na culinária da Aldeia do Xingu

Para Ruth Almeida, a vivência com os indígenas ultrapassa o campo profissional, pois é também uma transformação da sua vida pessoal e uma experiência rica em conhecimentos.


Tocantins

Membros do MPE comemoram aprovação de Lei que permite Promotores concorrerem ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

Pelo projeto de Lei, poderão compor a lista tríplice, a partir da próxima eleição, os Promotores de Justiça de 3ª entrância, em exercício na instituição, que tenham no mínimo 10 anos de carreira e 35 anos de idade.


Palmas

Tiago Andrino apresenta projeto que institui tradução simultânea em Libras na Câmara

Anteriormente, Andrino já havia solicitado o serviço, por meio de requerimento, o que permitiu que um profissional de Libras atuasse na Casa de Leis por aproximadamente um ano.


Palmas

Projeto aconchego acolhe e leva tranquilidade aos acompanhantes na UTI do HGP


Sesau

Casos de Sarampo em estados vizinhos causam preocupação na Saúde


Em audiência com Tiago Dimas, Ronaldo Dimas e Eduardo Gomes, ministro garante liberação de recursos


AL

Presidente da Assembleia recebe demandas do sindicato dos jornalistas do Tocantins


Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira