Tuesday, 16 de October de 2018

ESPORTE


Enduro FIM

Vinícius da Silva "Musa" assume liderança no Brasileiro de Enduro FIM

29 May 2017

Biguaçu (SC) – Vinícius da Silva, o Musa, assumiu a liderança da classe EJúnior no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O piloto mineiro do Team Rinaldi venceu os dois dias de disputas da terceira etapa, realizada debaixo de muita chuva na cidade de Biguaçu, em Santa Catarina, neste fim de semana (27 e 28).

"Por conta da chuva, o terreno ficou liso e bem esburacado. Andei com bastante cautela e deu certo, não cometi erros e consegui a vitória", disse Musa, representante da equipe Zanol Team Rinaldi ASW. "Estava difícil para todos os pilotos. Os pneus SR39 e HE40 fizeram a diferença nas trilhas e nos deslocamentos, que estavam técnicos e com tempos apertados. Agora que cheguei à liderança, vou brigar para continuar", garantiu.

A Rinaldi é patrocinadora oficial do Brasileiro de Enduro FIM e teve mais dois pilotos mineiros no pódio do desafio. Rigor Rico foi o terceiro colocado da E3 e ocupa a mesma colocação na tabela de classificação da categoria. Já Ronald Santi, após confirmar o quinto lugar em solo catarinense, está em terceiro lugar da E2. A dupla acelera pela equipe Sherco Brasil.

Brasileiro de Enduro de Regularidade – Emerson Loth "Bombadinho" alcançou o segundo lugar na 29ª edição do Polenta Off-Road, em Venda Nova do Imigrante (ES). A prova foi válida como a sétima e a oitava etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade. "Foi uma prova rápida e técnica. Com o resultado, sigo na liderança do campeonato", comentou Bombadinho, que possui dois títulos nacionais da modalidade no currículo. Ele utilizou os pneus Rinaldi RW33 e SR39.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

34

PARABÉNS!
PARABÉNS!

27

BOM
BOM

37

AMEI!
AMEI!

36

KKKK
KKKK

22

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

20

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

19

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018.


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira