Thursday, 27 de June de 2019

ESPORTE


A rodada da folia começa neste sábado

21 Feb 2009

Se jogar futebol durante o carnaval para alguns pode parecer punição, ela será em dobro para Gurupi e Tocantinópolis, que terão que mandar seus jogos longe da folia caseira.

O Camaleão do Sul terá que cumprir punição de perda de campo por três partidas, pena imposta pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) ainda em 2008. E o início do cumprimento será neste sábado, quando o time de Carlos Magno enfrentará o Ipiranga no estádio Nilton Santos, a partir das 16h.

Já o Tocantinópolis vai encurtar a viagem do Tocantins rumo ao norte do Estado. O confronto será no Mirandão, em Araguaína, no domingo, às 16h.

No domingo, o destaque da rodada fica por conta do clássico entre Palmas x Tubarão, às 16h, no Nilton Santos. O Tubarão chega pressionado pela derrota em casa na estréia. Já o Palmas vem com moral pela vitória em sua primeira partida, nesta quinta-feira, fora de casa contra o Kaburé.

Como o jogo foi até bem divulgado e os ingressos para esta partida estão sendo vendidos antecipadamente, há a possibilidade de um bom público para o clássico.

Paraíso x Kaburé, às 18h, no Pereirão, e Araguaína x Juventude (no sábado), também às 16h, no Mirandão, completam a segunda rodada.

A expectativa é folia dentro e fora de campo nesse fim de semana de cinco jogos pelo Estadual.

 

Segunda rodada

Sábado 21-02
16h - Gurupi X Ipiranga - Nilton Santos
16h - Araguaína X Juventude - Mirandão

16h - Tocantinópolis X Tocantins - Mirandão

Domingo 22-02
16h - Palmas X Tubarão - Nilton Santos
16h - Tocantinópolis X Tocantins - Mirandão
18h - Paraíso X Kaburé - Pereirão
(Com informações do Blog Estádio)

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira