Saturday, 16 de February de 2019

ESPORTE


A rodada da folia começa neste sábado

21 Feb 2009

Se jogar futebol durante o carnaval para alguns pode parecer punição, ela será em dobro para Gurupi e Tocantinópolis, que terão que mandar seus jogos longe da folia caseira.

O Camaleão do Sul terá que cumprir punição de perda de campo por três partidas, pena imposta pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) ainda em 2008. E o início do cumprimento será neste sábado, quando o time de Carlos Magno enfrentará o Ipiranga no estádio Nilton Santos, a partir das 16h.

Já o Tocantinópolis vai encurtar a viagem do Tocantins rumo ao norte do Estado. O confronto será no Mirandão, em Araguaína, no domingo, às 16h.

No domingo, o destaque da rodada fica por conta do clássico entre Palmas x Tubarão, às 16h, no Nilton Santos. O Tubarão chega pressionado pela derrota em casa na estréia. Já o Palmas vem com moral pela vitória em sua primeira partida, nesta quinta-feira, fora de casa contra o Kaburé.

Como o jogo foi até bem divulgado e os ingressos para esta partida estão sendo vendidos antecipadamente, há a possibilidade de um bom público para o clássico.

Paraíso x Kaburé, às 18h, no Pereirão, e Araguaína x Juventude (no sábado), também às 16h, no Mirandão, completam a segunda rodada.

A expectativa é folia dentro e fora de campo nesse fim de semana de cinco jogos pelo Estadual.

 

Segunda rodada

Sábado 21-02
16h - Gurupi X Ipiranga - Nilton Santos
16h - Araguaína X Juventude - Mirandão

16h - Tocantinópolis X Tocantins - Mirandão

Domingo 22-02
16h - Palmas X Tubarão - Nilton Santos
16h - Tocantinópolis X Tocantins - Mirandão
18h - Paraíso X Kaburé - Pereirão
(Com informações do Blog Estádio)

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira