Friday, 15 de February de 2019

ESPORTE


Esporte

Alunos atletas se destacam nos JETS e garantem vaga para disputa regional em Manaus-AM

10 Aug 2018    20:13
ASCOM/Divulgação Alunos atletas se destacam nos JETS e garantem vaga para disputa regional em Manaus-AM Também garantiu vaga para as disputas que acontecem na capital manauara, a seleção feminina de basquete da Escola Municipal Maria Júlia Amorim, Aureny III,

Alunos atletas da rede municipal de ensino se destacam nas disputas finais dos Jogos Estudantis do Tocantins (JETS), etapa classificatória para os Jogos Nacionais da Juventude.

 

A seleção masculina de vôlei da ETI GMP Eurídice Ferreira de Mello, do Jardim Aureny III, sagrou-se campeã nesta sexta-feira, 10, ao vencer a equipe de Araguaçu nas finais da fase estadual dos Jogos Estudantis do Tocantins (JETS), categoria 12 a 14 anos. Agora os alunos atletas disputam a etapa classificatória para a fase regional dos Jogos Escolares da Juventude que acontece em Manaus-AM.

 

Também garantiu vaga para as disputas que acontecem na capital manauara, a seleção feminina de basquete da Escola Municipal Maria Júlia Amorim, Aureny III, que se sagrou campeã da fase estadual nos Jogos Estudantis do Tocantins (JETS). O time venceu a equipe da ETI Padre Josimo na final, marcando um placar de 42x04. Para chegar à final, as meninas derrotaram a Escola Municipal Anne Frank por 17x12.

 

Fase nacional

 

As modalidades coletivas agora passam pela etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude que acontece de 19 a 23 de setembro, em Manaus, Estado do Amazonas. A fase nacional, com as modalidades coletivas e individuais, ocorrerá de 12 a 25 de novembro, em Natal, Estado do Rio Grande do Norte.

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira