Wednesday, 05 de August de 2020

ESPORTE


Eleições 2018

Ataídes declara apoio a Vicentinho durante evento em Paraíso

08 May 2018
Divulgação Ataídes declara apoio a Vicentinho durante evento em Paraíso Coordenado pelo prefeito de Paraíso, Moisés Avelino (MDB), o evento começou à tarde com uma grande carreata

Em grande evento ocorrido nessa segunda-feira,07, em Paraíso, região central do Tocantins, o presidente estadual do PSDB, senador Ataídes Oliveira, declarou oficialmente apoio a Vicentinho Alves (PR), candidato a governador nas eleições suplementares pela coligação “A vez dos tocantinenses”.

Em seu discurso, Ataídes afirmou que apoia Vicentinho por considerar que ele tem o melhor projeto no momento para o Estado. “É a melhor opção para o Tocantins, porque defende redução de impostos e lei de incentivo fiscal para atrair investidores para o Estado”, destacou.

Para Vicentinho, a vinda de Ataídes com prefeitos do PSDB é importante para fortalecer seu grupo. Segundo ele, Ataídes e Eduardo Gomes são os candidatos ao Senado da sua coligação nas eleições de outubro.

Evento
Coordenado pelo prefeito de Paraíso, Moisés Avelino (MDB), o evento começou à tarde com uma grande carreata até o local do comício, reunindo políticos da região do Araguaia e de outras localidades do Tocantins, além de lideranças comunitárias.

Participaram do comício a deputada federal Josi Nunes (PROS); os deputados estaduais Amélio Cayres (SD), Nilton Franco (MDB) e Elenil da Penha (MDB); os prefeitos de Araguatins, Cláudio Santana, e Wagner da Gráfica, de Formoso do Araguaia - ambos do PSDB; Ailton Parente Araújo, prefeito de Santa Rosa; os ex-deputados estaduais Stalin Bucar, Derval Silva; o ex-governador Raimundo Boi; vereadores do município; ex-prefeitos e lideranças populares da região. (Assessoria de Comunicação do senador Ataídes).

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 646 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 28.312 casos no total, destes, 17.347 pacientes estão recuperados, 10.550 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 415 pacientes foram a óbito.

"Operação Direct"

Polícia Federal investiga fraudes a licitações e atos de corrupção no interior do Tocantins

O nome da Operação faz referência à relação “direta” e pessoal existente entre o empresário e os agentes públicos, com a existência de favorecimentos entre as partes.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira