Palmas, 27/07/2017

Esporte

Karatê

Atleta palmense compete em eventos nacionais de Karatê no fim de semana

  • A carateca Millena Karen, benefici√°ria do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Palmas, compete neste fim de semana na cidade de Manaus (AM) em dois eventos da modalidade onde representar√° a capital Palmas

Atleta palmense compete em eventos nacionais de Karatê no fim de semana



A carateca Millena Karen, beneficiária do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Palmas, compete neste fim de semana na cidade de Manaus (AM) em dois eventos da modalidade onde representará a capital Palmas. Na sexta, 14, Millena disputa a Seletiva Nacional para a Seleção Brasileira de Karatê; e nos dias 15 e 16 de julho acontecerá a fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê.
 
Com um bom hist√≥rico, a atleta afirma que possui boas expectativas quanto √†s competi√ß√Ķes. "Meus √ļltimos resultados s√£o muito bons, tenho sa√≠do feliz e no p√≥dio em todas as √ļltimas competi√ß√Ķes, inclusive garanti minha vaga na fase Nacional do Pr√©-Ol√≠mpico. Fiz uma prepara√ß√£o tecnicamente boa e acredito ter condi√ß√Ķes de brigar por uma vaga e retornar √† Sele√ß√£o Brasileira", afirmou.
 
Millena √© faixa preta e compete nas categorias Kumit√™ Sub 21 feminino de faixa roxa a preta at√© 68 kg, tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Seletiva Nacional. 
 
Bolsa Atleta
 
O programa Bolsa Atleta foi criado em 2013 e no √ļltimo ano atendeu 72 atletas de diversas modalidades, categorias e n√≠veis. Iniciativa da Prefeitura de Palmas, por meio da Funda√ß√£o Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), o programa fornece apoio financeiro para fins como transporte, vestu√°rio e treinos.
 
--
Secretaria Municipal de Comunicação de Palmas


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus