Sunday, 22 de April de 2018

Sunday, 22 de April de 2018

ESPORTE


Karatê

Atleta palmense compete em eventos nacionais de Karatê no fim de semana

13 Jul 2017

A carateca Millena Karen, beneficiária do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Palmas, compete neste fim de semana na cidade de Manaus (AM) em dois eventos da modalidade onde representará a capital Palmas. Na sexta, 14, Millena disputa a Seletiva Nacional para a Seleção Brasileira de Karatê; e nos dias 15 e 16 de julho acontecerá a fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê.
 
Com um bom histórico, a atleta afirma que possui boas expectativas quanto às competições. "Meus últimos resultados são muito bons, tenho saído feliz e no pódio em todas as últimas competições, inclusive garanti minha vaga na fase Nacional do Pré-Olímpico. Fiz uma preparação tecnicamente boa e acredito ter condições de brigar por uma vaga e retornar à Seleção Brasileira", afirmou.
 
Millena é faixa preta e compete nas categorias Kumitê Sub 21 feminino de faixa roxa a preta até 68 kg, tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Seletiva Nacional. 
 
Bolsa Atleta
 
O programa Bolsa Atleta foi criado em 2013 e no último ano atendeu 72 atletas de diversas modalidades, categorias e níveis. Iniciativa da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), o programa fornece apoio financeiro para fins como transporte, vestuário e treinos.
 
--
Secretaria Municipal de Comunicação de Palmas

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

7

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Araguaia

Carlesse cria programa de equilíbrio financeiro para o Estado e corta 8 mil cargos em comissão e contratos temporários

O documento estabelece como meta uma redução de despesas com pessoal não efetivo (contrato temporário) em até 60%, e nos cargos em comissão em até 40%

Vacinação

20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começa na próxima segunda-feira, 23

Segundo a diretora de Vigilância Epidemiológica das Doenças Transmissíveis e não Transmissíveis a meta é vacinar pelo menos, 90% dos grupos prioritários



Ciência & Tecnologia

Gerente de Planejamento



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira