Sunday, 16 de June de 2019

ESPORTE


Vôlei

Atletas do vôlei de praia promovem visitas sociais e encontro com fãs em Maceió (AL)

13 Mar 2018    01:07

A sexta etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2017/2018 ocorre nesta semana, em Maceió (AL). E uma série de atividades promoverá o contato dos fãs do voleibol com os atletas antes do saque inicial. Serão realizadas tarde de autógrafos, talk-show e visita social na próxima quarta-feira (14.03) com presença de campeões mundiais e sul-americanos.

Os atletas atenderão os veículos de comunicação que tenham interesse em cobrir os eventos. As entrevistas serão realizadas sempre ao final das atividades com o público. Não é necessário credenciamento para as ações, apenas para a cobertura do torneio (leia abaixo).

A primeira ação do dia será com as campeãs mundiais Sub-19 e atuais campeãs sul-americanas Tainá e Victoria (SE/MS), que participam às 14h (de Brasília) de visita social à Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala). A associação fica localizada na rua Roberto Simonsen, 178 - Gruta de Lourdes.

VEJA O PERFIL DAS ATLETAS DO TORNEIO FEMININO

O campeão do Circuito Mundial de 2008 e eleito melhor jogador do mundo em 2008 e 2009, Harley Marques (DF), e seu parceiro, o norte-americano Jeremy Casebeer, participam de tarde de autógrafos no Parque Shopping Maceió, às 16h. Eles posarão para fotos e distribuirão camisetas autografadas durante o encontro com os fãs. O Parque Shopping Maceió fica na Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas.

VEJA O PERFIL DOS ATLETAS DO TORNEIO MASCULINO

Encerrando as atividades de encontro com os torcedores, os campeões mundiais e atuais líderes do ranking brasileiro, Evandro e André Stein, realizam um talk-show com estudantes às 19h, na Faculdade Estácio, localizada na Av. Pio XII, 350 – Jatiúca. O bate papo será aberto também para perguntas aos atletas, que transmitirão as experiências no esporte.

CREDENCIAMENTO

Os jornalistas e fotógrafos interessados em realizar a cobertura da etapa de Maceió (AL) do Circuito Brasileiro Open devem enviar pedido de credenciamento com nome completo, função, veículo e RG para o e-mail ‘imprensa@volei.org.br’. A retirada das credenciais, após aprovação, será realizada na própria arena, na sala de imprensa, de quarta a sábado.

Os profissionais deverão apresentar-se com o crachá funcional do veículo pelo qual trabalham ou com uma carta de solicitação de credenciamento em papel timbrado do mesmo, assinado pelo chefe de reportagem ou editor. O jornalista Renan Rodrigues (21 99290-4767) fará o credenciamento e auxiliarão os jornalistas.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

COMPARTILHE:


Confira também:


Mobilização

Cinco mil pessoas foram às ruas nas manifestações da greve geral em Palmas, dizem organizadores

Foram registradas manifestações com adesão dos profissionais da educação em pelo menos vinte cidades no Tocantins

Comunicação

João Neto é exonerado da Secom; Vieira de Melo assume interinamente

Vieira tem uma vasta experiência na pasta, além de ter um perfil assumidamente conciliador no trato com os veículos de comunicação.



Ações

Semana do Governador Carlesse contou com entrega de equipamentos para a PM e discussão sobre a reforma da Previdência

Além da Fenepalmas, o Governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou, ao presidente da Acipa, que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins.


Encontro de Defensores

Governador Carlesse recepciona Defensores Gerais e destaca atuação da Defensoria Pública do Tocantins

Palmas sedia encontro nacional de defensores públicos gerais


Taquaruçu

Movimento pela Vida 2019: Evento traz programação em prol de um mundo melhor

Criado há 19 anos, o Movimento Pela Vida é um coletivo integrado por pessoas de formações e interesses diversos, que atuam no sentido da celebração da vida em seus vários aspectos, como a saúde física, mental e espiritual das pessoas


Pressão

Bancada do TO decide entrar com representação no CADE contra a Gol e obtém sinal verde para jatos da Azul em Araguaína


Negócios

Acipa apresenta projeto da Fenepalmas ao governador Mauro Carlesse


Articulação

Kátia Abreu reune prefeitos da região sul para tratar de pavimentação das cidades


Campo

Ruraltins incentiva criação de abelhas sem ferrão em minicurso na Expoara


Serviço

Tocantins realiza encontro Estadual para o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde


Em Palmas

Centro Integrado de Atendimento a crianças e adolescentes em situação de violência é inaugurado



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira