Thursday, 13 de December de 2018

ESPORTE


Vôlei

Atletas do vôlei de praia promovem visitas sociais e encontro com fãs em Maceió (AL)

13 Mar 2018    01:07

A sexta etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2017/2018 ocorre nesta semana, em Maceió (AL). E uma série de atividades promoverá o contato dos fãs do voleibol com os atletas antes do saque inicial. Serão realizadas tarde de autógrafos, talk-show e visita social na próxima quarta-feira (14.03) com presença de campeões mundiais e sul-americanos.

Os atletas atenderão os veículos de comunicação que tenham interesse em cobrir os eventos. As entrevistas serão realizadas sempre ao final das atividades com o público. Não é necessário credenciamento para as ações, apenas para a cobertura do torneio (leia abaixo).

A primeira ação do dia será com as campeãs mundiais Sub-19 e atuais campeãs sul-americanas Tainá e Victoria (SE/MS), que participam às 14h (de Brasília) de visita social à Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala). A associação fica localizada na rua Roberto Simonsen, 178 - Gruta de Lourdes.

VEJA O PERFIL DAS ATLETAS DO TORNEIO FEMININO

O campeão do Circuito Mundial de 2008 e eleito melhor jogador do mundo em 2008 e 2009, Harley Marques (DF), e seu parceiro, o norte-americano Jeremy Casebeer, participam de tarde de autógrafos no Parque Shopping Maceió, às 16h. Eles posarão para fotos e distribuirão camisetas autografadas durante o encontro com os fãs. O Parque Shopping Maceió fica na Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas.

VEJA O PERFIL DOS ATLETAS DO TORNEIO MASCULINO

Encerrando as atividades de encontro com os torcedores, os campeões mundiais e atuais líderes do ranking brasileiro, Evandro e André Stein, realizam um talk-show com estudantes às 19h, na Faculdade Estácio, localizada na Av. Pio XII, 350 – Jatiúca. O bate papo será aberto também para perguntas aos atletas, que transmitirão as experiências no esporte.

CREDENCIAMENTO

Os jornalistas e fotógrafos interessados em realizar a cobertura da etapa de Maceió (AL) do Circuito Brasileiro Open devem enviar pedido de credenciamento com nome completo, função, veículo e RG para o e-mail ‘imprensa@volei.org.br’. A retirada das credenciais, após aprovação, será realizada na própria arena, na sala de imprensa, de quarta a sábado.

Os profissionais deverão apresentar-se com o crachá funcional do veículo pelo qual trabalham ou com uma carta de solicitação de credenciamento em papel timbrado do mesmo, assinado pelo chefe de reportagem ou editor. O jornalista Renan Rodrigues (21 99290-4767) fará o credenciamento e auxiliarão os jornalistas.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

49

PARABÉNS!
PARABÉNS!

59

BOM
BOM

51

AMEI!
AMEI!

44

KKKK
KKKK

52

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

35

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

41

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Maceió

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11

Contas

TRE-TO desaprova oito prestações de contas e quatro são aprovadas

Foram aprovadas ainda as contas de Williams de Araújo da Silva, candidato ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira