Saturday, 25 de May de 2019

ESPORTE


Futebol

Atlético-PR chega em Palmas nesta segunda para encarar o Tocantins

02 Mar 2009

Depois de vencer o Iraty e se manter na liderança do Campeonato Paranaense, o time do Atlético volta suas atenções agora para a estreia na Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro encara os 2.036 quilômetros que separam Curitiba a Palmas, cidade em que o clube joga pela primeira fase da competição nacional. Tocantins e Atlético se enfrentam na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Nilton Santos.

Vale lembrar que pelo regulamento da competição, caso o Atlético vença o jogo por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo da volta, em Curitiba, marcado em principio para o dia 18 de março.

Pela programação da comissão técnica atleticana, o time fará apenas um treinamento antes do jogo com o Tocantins. Será na terça-feira, já em Palmas, quando o técnico Geninho define o time que entra em campo na quarta.

"A gente já viaja amanhã (segunda-feira) e só treina na terça. A gente tem que conversar e analisar o vídeo do Tocantins para conseguir neutralizar os pontos fortes e explorar os pontos fracos deles", afirmou o goleiro Vinicius.

O técnico Geninho ressaltou a importância de se jogar com atenção a partida contra o Tocantins. "Na Copa do Brasil quando você menos espera alguém pode te surpreender. Mas vamos com o objetivo de fazer os dois gols de diferença agora, para que o nosso time possa descansa um pouco também", disse. (Com informações do site furacao.com)

COMPARTILHE:


Confira também:


MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.

Investimentos

Semana do Governador Carlesse é marcada por encontro com investidores em São Paulo

Além da viagem a São Paulo, o Governador também foi homenageado na AL e recebeu executivos da Caixa




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira