Tuesday, 26 de May de 2020

ESPORTE


Norte do TO

Caminhonete roubada no Estado do Pará é recuperada pela Polícia Civil em Araguaína

20 Jul 2019
Caminhonete roubada no Estado do Pará é recuperada pela Polícia Civil em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, recuperou, na tarde desta sexta-feira, (19), naquele município, uma caminhonete, marca Mitsubishi, modelo L200 Triton, de cor branca, que havia sido roubada no município de Palestina – PA, na última quinta-feira, dia 18.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos, responsável pelo caso, policiais civis da DRR, atuando com informações da Policia Civil do município paraense, descobriram que o veículo roubado no Pará, teria sido trazido para a cidade de Araguaína. Desse modo, os agentes intensificaram as investigações e buscas e conseguiram localizar o veículo, o qual estava estacionado nas proximidades da Avenida Filadelfia em Araguaina.

Após ser trazida para a sede da Delegacia, a caminhonete foi submetida à perícia oficial do estado e, em seguida, restituída ao seu verdadeiro proprietário. Ainda segundo o delegado, as investigações terão continuidade com o intuito de identificar e realizar a prisão do autor ou autores do roubo do veículo.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira