Tuesday, 26 de May de 2020

ESPORTE


Futebol

Campeonato de Futebol Society da FASP-TO tem inscrições prorrogadas até dia 18

14 Sep 2019

A Federação das Associações de Servidores Públicos no Estado do Tocantins (FASP-TO) prorrogou até quarta-feira, dia 18 de setembro, as inscrições de equipes para as disputadas do Campeonato de Futebol Society da FASP-TO, em comemoração ao dia do Servidor. As disputas da competição terão início no dia 21 de setembro e a grande final acontecerá no dia 27 de outubro, no campo da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD).

O presidente da FASP-TO, Cleiton Pinheiro, destaca que o objetivo do campeonato é fortalecer as associações de servidores públicos do Tocantins. “Este é o primeiro compeonato que estamos promovendo. O objetivo não é a competição em si, mas o fortalecimento das associações de servidores e a promoção da integração entre os servidores públicos”, afirma Cleiton Pinheiro.

Durante o Congresso Técnico realizado na noite desta quinta-feira, em Palmas, o presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais do Tocantins (ASPMET), Ronaldo Sérgio, garantiu a inscrição de pelo menos uma equipe para representar a entidade. “A ASPMET estará presente na competição com pelo menos uma equipe. E desejamos que, no futuro, essa competição seja realizada em todo o Estado com disputas de fases regionais e que seja uma grande confraternização entre os servidores públicos” destaca o presidente da ASPMET.

INSCRIÇÕES
Podem ser inscritas equipes formadas por servidores públicos associados nas entidades filiadas à FASPT-TO. Todas as entidades podem inscrever mais de uma equipe para a competição. As inscrições podem ser feitas pele tolefone 63-99104-7364, com Zé Eurípedes. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira