Palmas, 22/01/2018

Esporte

Capital FC

Capital encara Embuguaçuano na fase de mata-mata da segundona

  • A partida de volta está prevista para o dia 26, domingo, no estádio Nilton Santos, em Palmas


Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24/11, a primeira partida entre Capital FC e Embuguaçuano, na disputa por vaga na próxima fase do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão. O jogo ocorreu às 10h no estádio Delfinão, no município de Guaraí. A partida de volta está prevista para o dia 26, domingo, no estádio Nilton Santos, em Palmas.
 
A arbitragem do jogo desta sexta-feira ficou por conta de Eduardo Fernandes, que teve como assistentes Cipriano Souza e Edivan Pereira. O quarto árbitro é Túlio Mota.
 
Maratona

O elenco do Capital FC terá pela frente uma maratona de quatro jogos em um intervalo de oito dias. Isso porque além dos compromissos na Segundona, ao atletas do rubro-negro do Tocantins viajam para Recife, aonde representarão a Seleção Tocantinense na Copa de Seleções Estaduais Sub-20.
 
Na quarta-feira, dia 29, a seleção tocantinense enfrenta o Ceará. Dois dias depois, na sexta-feira, 1º de dezembro, o desafio é a seleção pernambucana. As duas partidas serão disputadas na Arena Pernambuco, palco de jogos da Copa do Mundo de 2014.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus