Thursday, 27 de June de 2019

ESPORTE


Capital FC

Capital FC embarca dia 1º de janeiro para disputa da Copa SP de Futebol Jr 2018

28 Dec 2017

O tricampeão estadual sub-19, Capital Futebol Clube, embarca na próxima segunda-feira, 1º de janeiro, para a disputa da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr 2018, maior competição de categorias de base do futebol brasileiro.

O rubro-negro será o único representante tocantinense no torneio e tem o desafio de fazer história. "Nosso objetivo é aplicar em campo o que fizemos ao longo de 2017 e avançar para a segunda fase da Copinha", comentou o treinador Fabrício Carvalho. Nenhuma equipe do Tocantins conseguiu ultrapassar a fase de grupos até hoje.

As chaves da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 já foram divulgadas. O Capital está no Grupo 6, com sede no município de Osvaldo Cruz, e jogará a primeira fase no estádio Breno Ribeiro do Val. Além do rubro-negro do Tocantins, também integram o grupo a equipe da cidade, Osvaldo Cruz FC (SP), Boa Vista (RJ) e SC Internacional, do Rio Grande do Sul.

Esta edição da Copinha contará com número recorde de equipes. Ao todo 128 participantes estão divididos em 32 grupos.

A participação na Copa SP de Futebol Jr proporciona visibilidade às equipes. O Capital FC terá dois jogos transmitidos pelos canais SporTV (Globosat): contra Osvaldo Cruz, no dia 04/01 às 13h (horário do Tocantins) e contra o Internacional, dia 07/01 às 10h (horário do Tocantins).

Preparação

Nos últimos dias de preparação antes do embarque para São Paulo a equipe rubro-negra realiza treinamento do estádio Nilton Santos, sempre no período vespertino, a partir das 16h. Fabrício Carvalho destaque que o momento é de fortalecimento físico e pequenos ajustes na equipe.

O Capital Futebol Clube obteve a vaga para disputar a Copa SP de Futebol Júnior deste ano por ter conquistado o Campeonato Tocantinense sub-18 no ano anterior. A equipe também já garantiu sua participação na edição de 2019 da maior competição de base do país, após o bicampeonato em agosto de 2017.

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira