Tuesday, 26 de May de 2020

ESPORTE


Carlesse

Carlesse agradece a confiança e promete intensificar trabalho

04 Jun 2018
Divulgação Carlesse agradece a confiança e promete intensificar trabalho Carlesse comemora o primeiro lugar na eleição suplementar

O governador interino e candidato nesta eleição suplementar, Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, reiterou nessa segunda-feira seus agradecimentos aos eleitores tocantinenses pelo voto de confiança que garantiram sua passagem em primeiro lugar para o segundo turno. Carlesse obteve 174.275 votos, correspondente a 30,31% dos votos válidos.

“Só tenho agradecer a Deus e o nosso povo pela confiança. Como eu digo a população está entendendo que o Tocantins precisa de estabilidade, de cumprir os compromissos com servidores, com a população e com os empresários que geram empregos no nosso Estado. Vamos intensificar o trabalho para termos uma vitória ainda maior no segundo turno e fazer uma gestão que vai encher de orgulho toda a nossa população”, declarou Carlesse.

Além de Mauro Carlesse e  seus familiares, o candidato a vice-governador Wanderlei Barbosa e demais líderes que apoiam a chapa, acompanharam a apuração na residência de Carlesse em Gurupi e em seguinda sairam em carreata para festejar o resultado na cidade. 

Já nesta segunda-feira, 4, a campanha de Carlesse fará análise do resultado das urnas visando a votação do próximo dia 24. Ainda nesta semana, Carlesse retomará a agenda de campanha com gravação de programas eleitorais e reuniões. Mas por enquanto, Carlesse cumprirá agenda de Governador.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira