Sunday, 21 de July de 2019

ESPORTE


Copa 2018

CBF e Cimed renovam contrato por mais quatro anos

11 Jun 2018    11:49
Lucas Figueiredo CBF e Cimed renovam contrato por mais quatro anos De origem mineira, o Grupo Cimed é composto por 10 empresas, é 100% nacional e está presente no Brasil há mais de 40 anos.

Independentemente dos resultados da Seleção na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o grupo CIMED, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, saiu na frente e renovou o seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por mais quatro anos, de 2020 a 2023. O objetivo desta parceria é evidenciar a confiança da empresa no esporte que é paixão nacional, não só nesta temporada, mas também nas Olimpíadas de 2020 e Copa do Mundo de 2022.

– O nosso grupo investe forte no esporte porque acreditamos na capacidade de gerar novos talentos para o Brasil, além de fortalecer nossa marca que é repleta de histórias vitoriosas ligadas à paixão e dedicação. Estamos muito felizes por poder fazer parte da trajetória da Seleção Brasileira rumo ao hexa, e ansiosos para os trabalhos dos próximos anos – afirma o presidente do Grupo Cimed, João Adibe. A parceria com a CBF é um dos investimentos da empresa no esporte, que também acredita no automobilismo e voleibol.

O primeiro contrato entre a Cimed e a CBF foi firmado em 2016, quando o Grupo acreditou no talento e técnica dos jogadores, e se tornou a única farmacêutica patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias. Atualmente, a marca está entre os principais parceiros que ativam as propriedades disponíveis no patrocínio e está fazendo um grande trabalho em torno da Copa do Mundo, levando seus principais clientes para a Rússia e vestindo mais de 20 mil farmácias com materiais exclusivos da seleção e de seu embaixador, o técnico Tite.

– A renovação da parceria é uma conquista recíproca e um reconhecimento de práticas modernas e positivas entre as empresas. A Seleção Brasileira continua recebendo de braços abertos uma das maiores empresas do setor de medicamentos do país – destacou o diretor executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo.

Sobre o Grupo Cimed

De origem mineira, o Grupo Cimed é composto por 10 empresas, é 100% nacional e está presente no Brasil há mais de 40 anos. Para atender toda a população brasileira com qualidade e acessibilidade, possui uma linha completa de medicamentos, cosméticos e suplementos, com mais de 600 produtos no portfólio, divididos em seis categorias: genéricos, equivalentes, OTC (sigla em inglês para Medicamentos Isentos de Prescrição), vitaminas, higiene e beleza e saúde e nutrição. Uma das quatro maiores indústrias farmacêuticas do país, possui 25 centros de distribuição, atende mais de 50 mil farmácias brasileiras, conta com mais de 3.700 colaboradores e mantém suas raízes em Minas Gerais, com um complexo fabril em Pouso Alegre e um centro de distribuição central e gráfica em São Sebastião da bela Vista. Como todo brasileiro, o Grupo Cimed é apaixonado por esportes e investe fortemente na área: no futebol, como patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Seleção Brasileira; no vôlei, como parceiro oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e das seleções de quadra e areia; e, no automobilismo, como proprietário da Cimed Racing, bicampeã da Stock Car.

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira