Tuesday, 19 de February de 2019

ESPORTE


Copa 2018

CBF e Cimed renovam contrato por mais quatro anos

11 Jun 2018    11:49
Lucas Figueiredo CBF e Cimed renovam contrato por mais quatro anos De origem mineira, o Grupo Cimed é composto por 10 empresas, é 100% nacional e está presente no Brasil há mais de 40 anos.

Independentemente dos resultados da Seleção na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o grupo CIMED, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, saiu na frente e renovou o seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por mais quatro anos, de 2020 a 2023. O objetivo desta parceria é evidenciar a confiança da empresa no esporte que é paixão nacional, não só nesta temporada, mas também nas Olimpíadas de 2020 e Copa do Mundo de 2022.

– O nosso grupo investe forte no esporte porque acreditamos na capacidade de gerar novos talentos para o Brasil, além de fortalecer nossa marca que é repleta de histórias vitoriosas ligadas à paixão e dedicação. Estamos muito felizes por poder fazer parte da trajetória da Seleção Brasileira rumo ao hexa, e ansiosos para os trabalhos dos próximos anos – afirma o presidente do Grupo Cimed, João Adibe. A parceria com a CBF é um dos investimentos da empresa no esporte, que também acredita no automobilismo e voleibol.

O primeiro contrato entre a Cimed e a CBF foi firmado em 2016, quando o Grupo acreditou no talento e técnica dos jogadores, e se tornou a única farmacêutica patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias. Atualmente, a marca está entre os principais parceiros que ativam as propriedades disponíveis no patrocínio e está fazendo um grande trabalho em torno da Copa do Mundo, levando seus principais clientes para a Rússia e vestindo mais de 20 mil farmácias com materiais exclusivos da seleção e de seu embaixador, o técnico Tite.

– A renovação da parceria é uma conquista recíproca e um reconhecimento de práticas modernas e positivas entre as empresas. A Seleção Brasileira continua recebendo de braços abertos uma das maiores empresas do setor de medicamentos do país – destacou o diretor executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo.

Sobre o Grupo Cimed

De origem mineira, o Grupo Cimed é composto por 10 empresas, é 100% nacional e está presente no Brasil há mais de 40 anos. Para atender toda a população brasileira com qualidade e acessibilidade, possui uma linha completa de medicamentos, cosméticos e suplementos, com mais de 600 produtos no portfólio, divididos em seis categorias: genéricos, equivalentes, OTC (sigla em inglês para Medicamentos Isentos de Prescrição), vitaminas, higiene e beleza e saúde e nutrição. Uma das quatro maiores indústrias farmacêuticas do país, possui 25 centros de distribuição, atende mais de 50 mil farmácias brasileiras, conta com mais de 3.700 colaboradores e mantém suas raízes em Minas Gerais, com um complexo fabril em Pouso Alegre e um centro de distribuição central e gráfica em São Sebastião da bela Vista. Como todo brasileiro, o Grupo Cimed é apaixonado por esportes e investe fortemente na área: no futebol, como patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Seleção Brasileira; no vôlei, como parceiro oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e das seleções de quadra e areia; e, no automobilismo, como proprietário da Cimed Racing, bicampeã da Stock Car.

COMPARTILHE:


Confira também:


Exonerações Suspensas

Justiça atende DPE e MPE e suspende ato do governo que exonerou profissionais da saúde

Efeitos do ato declaratório nº 01/2019 estão suspensos. Defensoria Pública e MPE expuseram na ação civil pública que o Ato ainda gera graves consequências na desassistência da saúde pública.

Mulheres Presas

Neste ano, nove mulheres foram presas por tentar entrar com ilícitos em unidades penais do Estado

Após, a mulher confessou as agentes que carregava um celular na genitália e foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento Norte, em Palmas, para retirada do aparelho.



Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional

Audiência, realizada na sexta-feira, 15, debateu os principais impactos gerados com a interdição


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins

De acordo com a legislação, anualmente, os municípios tem prazo até o dia 15 de março, para manifestar o interesse e comprovar o cumprimento das exigências, conforme disposto no Decreto nº 5.264/2015.


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade


Segurança

Identificação facial e papiloscópica da Polícia Civil é destaque em operações de combate à criminalidade no Tocantins



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira