Tuesday, 19 de February de 2019

ESPORTE


Palmas

Cerca de 500 crianças participaram da Corrida de Rua da Criança realizada pelo SESI em Palmas

14 Oct 2018    01:38    alterado em 14/10 às 01:38
Adilvan Nogueira Cerca de 500 crianças participaram da Corrida de Rua da Criança realizada pelo SESI em Palmas

Durante o fim da tarde deste sábado, 13/10, cerca de 500 crianças participaram da SESI Corrida de Rua da Criança realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI). As crianças competiram divididas em categorias de acordo com faixas etárias de 01 a 13 anos. Os vencedores de cada categoria receberam troféu, medalha e um kit com brindes. Os resultados estão disponíveis no site www.chipbrasil.com.br.

O objetivo da Corrida é incentivar a prática esportiva, promover a melhoria da qualidade de vida das crianças e incentivar à prática esportiva por meio do atletismo. O Igor Carvalho, 12 anos, estava animado com a competição e mesmo com o cansaço e adrenalina da prova, gostou muito de participar. “Eu pratico outros esportes, mas foi a primeira vez que eu participei de corrida. Eu gostei muito, fiquei um pouco cansado, mas quando eu passei a linha de chegada eu fiquei muito feliz”, comentou.

Joelma Santos, mãe do Iago Gabriel de 07 anos, trouxe o filho para participar da corrida pela segunda vez. “Esse ano eu inscrevi ele novamente para estimular o esporte e o exercício né, desde cedo. Eu gosto muito da iniciativa da Corrida porque muitos pais não têm tempo de praticar exercício com os filhos e essa é mais uma oportunidade. Ele sempre fica muito animado também para competir, então sempre que tiver, eu vou trazer ele para correr”.
O assessor estratégico do SESI, Aurivan de Castro, que representou o superintendente do SESI, Charles Elias, destacou a importância da corrida. “O SESI fica muito feliz em realizar a corrida para as crianças e cumprir o objetivo de promover, desde cedo, a qualidade de vida para os industriários e comunidade”, destacou.

Além da competição, o evento ofereceu brinquedos infláveis, cama elástica, touro mecânico e apresentações artísticas para as crianças.
São parceiros da Corrida de Rua da Criança as empresas VVA Palmas Distribuidora, Palmas Shopping, TV Anhanguera, Pollo Construtora, Aroeira Construtora e Incorporadora, Maguary, Clinica PansuttI, Laboratório Lab Exato, Empório da Papinha, SIM Internet de Alta Velocidade, Quartetto SupermercadoS, Arte de Lavar, Sixxis, Natalya Brindes, Corpo de Bombeiros, Agência de Trânsito Transporte e Mobilidade, Colégio COC, Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esporte e Fundesportes.
 
Por Andréia Fernandes

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Fantoche

PF prende presidente da CNI, Robson Andrade

Investigação mira convênios de unidades do Sistema S

Exonerações Suspensas

Justiça atende DPE e MPE e suspende ato do governo que exonerou profissionais da saúde

Efeitos do ato declaratório nº 01/2019 estão suspensos. Defensoria Pública e MPE expuseram na ação civil pública que o Ato ainda gera graves consequências na desassistência da saúde pública.



Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários

O processo seletivo simplificado será composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo análise curricular, comprovação de experiência profissional, avaliação de títulos e entrevista.


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional

Audiência, realizada na sexta-feira, 15, debateu os principais impactos gerados com a interdição


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira