Thursday, 18 de April de 2019

ESPORTE


Palmas

Cerca de 500 crianças participaram da Corrida de Rua da Criança realizada pelo SESI em Palmas

14 Oct 2018    01:38    alterado em 14/10 às 01:38
Adilvan Nogueira Cerca de 500 crianças participaram da Corrida de Rua da Criança realizada pelo SESI em Palmas

Durante o fim da tarde deste sábado, 13/10, cerca de 500 crianças participaram da SESI Corrida de Rua da Criança realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI). As crianças competiram divididas em categorias de acordo com faixas etárias de 01 a 13 anos. Os vencedores de cada categoria receberam troféu, medalha e um kit com brindes. Os resultados estão disponíveis no site www.chipbrasil.com.br.

O objetivo da Corrida é incentivar a prática esportiva, promover a melhoria da qualidade de vida das crianças e incentivar à prática esportiva por meio do atletismo. O Igor Carvalho, 12 anos, estava animado com a competição e mesmo com o cansaço e adrenalina da prova, gostou muito de participar. “Eu pratico outros esportes, mas foi a primeira vez que eu participei de corrida. Eu gostei muito, fiquei um pouco cansado, mas quando eu passei a linha de chegada eu fiquei muito feliz”, comentou.

Joelma Santos, mãe do Iago Gabriel de 07 anos, trouxe o filho para participar da corrida pela segunda vez. “Esse ano eu inscrevi ele novamente para estimular o esporte e o exercício né, desde cedo. Eu gosto muito da iniciativa da Corrida porque muitos pais não têm tempo de praticar exercício com os filhos e essa é mais uma oportunidade. Ele sempre fica muito animado também para competir, então sempre que tiver, eu vou trazer ele para correr”.
O assessor estratégico do SESI, Aurivan de Castro, que representou o superintendente do SESI, Charles Elias, destacou a importância da corrida. “O SESI fica muito feliz em realizar a corrida para as crianças e cumprir o objetivo de promover, desde cedo, a qualidade de vida para os industriários e comunidade”, destacou.

Além da competição, o evento ofereceu brinquedos infláveis, cama elástica, touro mecânico e apresentações artísticas para as crianças.
São parceiros da Corrida de Rua da Criança as empresas VVA Palmas Distribuidora, Palmas Shopping, TV Anhanguera, Pollo Construtora, Aroeira Construtora e Incorporadora, Maguary, Clinica PansuttI, Laboratório Lab Exato, Empório da Papinha, SIM Internet de Alta Velocidade, Quartetto SupermercadoS, Arte de Lavar, Sixxis, Natalya Brindes, Corpo de Bombeiros, Agência de Trânsito Transporte e Mobilidade, Colégio COC, Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esporte e Fundesportes.
 
Por Andréia Fernandes

COMPARTILHE:


Confira também:


Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.

Fluxo

Páscoa movimenta mais de 7,8 mil passageiros no Aeroporto de Palmas

Para garantir a fluidez nas operações e no funcionamento de toda infraestrutura aeroportuária durante o feriadão, uma série de ações foram adotadas para atender ao aumento do fluxo



Combate ao Crime

Operação Intramuros prende mais uma integrante de facção criminosa de atuação nacional

Esta é a maior ação de combate ao crime organizado no Estado. Cerca de 300 policiais participaram da operação realizada simultaneamente em 14 cidades tocantinenses.


Palmas

Concurso Público Nacional já tem fotografias premiadas

O presidente do CAU/TO, Silenio Camargo, avaliou positivamente a realização desse primeiro Concurso neste segmento.


Serviço

Hemorrede precisa de doação para suprir demandas de Araguaína e região

A superintendente da Hemorrede no Tocantins, Pollyana Gomes Pimenta, destaca que apesar da urgência ser para a região de Araguaína, é importante que os doadores compareçam às unidades de coletas antes do feriado


Ocorrência

Polícia Civil prende assaltante que comercializava drogas em Paraíso do Tocantins


Economia

Indústrias frigoríficas municipais construídas pelo Estado estão em fase adiantada


Palmas

Transporte Coletivo e matrícula em escolas municipais são temas de Projetos que tramitam na Casa


Ponto Facultativo

Governo do Estado decreta ponto facultativo nesta quinta-feira santa


Operação Catarse

Polícia Civil dá continuidade à Operação Catarse e cumpre mais seis mandados de busca e apreensão


Educação

Carlesse entrega salas de aulas e autoriza climatização de Escola de Tempo Integral em Luzimangues



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira