Tuesday, 18 de September de 2018

Tuesday, 18 de September de 2018

ESPORTE


Cidade Viva 100% Voleibol em Aliança do Tocantins

19 Feb 2009

Com o objetivo de revelar novos talentos na modalidade de voleibol, e principalmente ajudar e colaborar com a formação social das crianças e adolescentes na faixa etária de 08 a 17 anos de idade sem distinção de sexo, está sendo criado na cidade de Aliança do Tocantins, uma escolinha de iniciação em voleibol, o Projeto cidade Viva 100% Voleibol.

Com uma metodologia focada para o desenvolvimento de um projeto com muita responsabilidade, ético e social, o professor técnico do projeto Nelson Negão está empenhado em oferecer aos seus alunos um ensinamento diferenciado. Nelson é acadêmico do curso de educação física do Centro Universitário da Unirg.  Buscando aprofundar nos conhecimentos, Nelson Negão, como é conhecido,  participou de importantes cursos na área de voleybol tais como: Curso técnico em voleibol, curso de arbitagem, e treinamento na infância, todos realizados no Centro Universitário Unirg.

O professor técnico também é treinador da equipe principal de voleibol feminino de Aliança, VFAT, Voley Feminino de Aliança do Tocantins,  desde 1989, conquistando vários títulos dentro e fora do estado, com destaque  para os Jogos Abertos do Estado de Goiás, fase Micro Regional em Uruaçu  - GO, onde a equipe foi convidada e conquistou o titulo do certame, se classificando ainda para segunda fase do evento, onde ficou entre as melhores equipes dos jogos abertos do estado de Goiás. Outra conquista foi nos Jogos Abertos de São Miguel do Araguaia, também em Goiás.

Diante de tantos títulos e um ótimo trabalho frente ao voley tocantinense, o técnico da Seleção Tocantinense de Voleybol convocou uma das suas atletas, Darlene Araújo, convocada para a seleção Tocantinense de voleibol na categoria infanto-juvenil para disputar  o campeonato Brasileiro em Maceió (AL). Motivado pelas conquistas e resultados, Nelson Negão quer levar o seu projeto adiante e já conta com vários parceiros que  contribuirão para a formação social dos alunos, entre eles o conselho tutelar, pais, policia militar, agentes de saúde, e as respectivas unidades escolares da cidade de Aliança do Tocantins. Uma cópia do projeto já foi entregue ao prefeito José Rodrigues, ( Zé Piqui) e para o diretor de esporte do município, Vanderlam Lima. O Prefeito de Aliança do Tocantins parabenizou  a iniciativa do desportista e afirmou que irá olhar com carinho para o projeto, declarando que "na sua administração todas as modalidades terão espaço e apoio. (Colaborou Edson Fonseca - de Alianá do Tocantins)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

1

PARABÉNS!
PARABÉNS!

1

BOM
BOM

1

AMEI!
AMEI!

1

KKKK
KKKK

1

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

0

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

0

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.

Declaração Polêmica

Kátia Abreu comenta declaração polêmica de vice de Bolsonaro

“De onde saiu esse homem meu Deus do céu. Criei 3 filhos sozinha como milhares de mulheres de mulheres no Brasil”, indaga Kátia.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira