Monday, 17 de June de 2019

ESPORTE


Mitsubishi Motorspor

Com praias como cenário, rali Mitsubishi Motorsports chega à Aracaju (SE) no dia 5 de agosto

25 Jul 2017

Cenários deslumbrantes, muito off-road e o clima quente da região Nordeste serão os ingredientes para a próxima etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, que retorna à Aracaju (SE) no dia 5 de agosto para uma prova repleta de desafios.

Assista e conheça: https://youtu.be/cjGVRqE0O0c

"A região é ótima para o off-road. Teremos muitas surpresas durante o percurso com um belo visual da praia, além de lagos, coqueirais, plantações de cana-de-açúcar e mata nativa. Uma mistura bem interessante que renderá um trajeto especial para os competidores", garante Lourival Roldan, diretor de prova do Mitsubishi Motorsports.

O Mitsubishi Motorsports é o rali de regularidade mais tradicional do Brasil. Não é necessário experiência, nem carros preparados. A largada e chegada serão no Prodigy Resort e a prova seguirá rumo ao norte do estado, em um percurso com cerca de 180 km passando também pelos municípios sergipanos de Barra dos Coqueiros, Pirambu, Rosário do Catete e Carmópolis.

"Aproveitar os desafios de cada prova, esse é o motivo que me faz participar. É uma competição do piloto e navegador contra seus próprios limites. Na trilha, você não pensa nos outros competidores, mas em como você pode ser melhor. É isso que eu mais gosto no rali", comenta o participante Jean Paul Bernard.

Como funciona - São quatro categorias, dependendo do nível de cada dupla: Master, Graduados, Turismo e Turismo Light. O objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipuladas pela organização. Podem participar os proprietários de veículos ASX, Pajero e L200 nas versões 4x4. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br. Cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são doados à entidades assistenciais do município.

"Adrenalina". É dessa maneira que a participante Melody Balizão define o Mitsubishi Motorsports. Ao lado do marido, André Marcelo Tonet, ela participa da prova pela terceira vez. "A organização é fantástica. Dá para conhecer pessoas e achamos fantástico estar aqui ", explica ela. "É muita alegria poder estar curtindo o rali em estradas que a gente não conhece e participando desse desafio", completa André.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Mit Consórcio, ADX, Miolo e Made in Silk.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), Instagram (www.instagram.com/mundomit), Facebook (www.facebook.com/Mundomit) e Youtube (www.youtube.com/MitsubishiMotors). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Credenciamento de imprensa

O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports está aberto e pode ser feito pelo e-mail: imprensa@hpeautos.com.br. Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.

Programação - Mitsubishi Motorsports / Aracaju (SE)

04 de agosto  Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 21h30
Local: Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju
Sítio Tingui s/n, Barra dos Coqueiros, Aracaju (SE)

05 de agosto – Sábado
- A partir das 8h - Início das largadas
- A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação
Local: Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju
Sítio Tingui s/n, Barra dos Coqueiros, Aracaju (SE)

Calendário 2017 – Mitsubishi Motorsports
5ª etapa - 05 de agosto - Aracaju (SE)
6ª etapa - 02 de setembro - Curitiba (PR)
7ª etapa - 23 de setembro - São José do Rio Preto (SP) 
8ª etapa - 07 de outubro - Fortaleza (CE)
9ª etapa - 21 de outubro - Campos do Jordão (SP)
10ª etapa - 25 de novembro - Velo Città - Mogi Guaçu (SP)

* Datas sujeitas a modificações.

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

O “combinado” tem que ser com o povo

Por enquanto o prédio onde funciona a prefeitura de Palmas no centro da cidade se tornou a grande Torre de Babel.

Economia

Receita paga hoje as restituições do 1º lote do Imposto de Renda

A restituição ficará disponível durante um ano. Se o resgate não for feito no prazo, a solicitação deverá ser feita por meio do formulário eletrônico – pedido de pagamento de restituição, ou diretamente no e-CAC , no serviço extrato de processamento, na pá


416 Vagas

Unitins lança edital de transferência externa com 416 vagas

Vagas são distribuídas entre os quatro câmpus e as inscrições começaram neste sábado. Seleção se dará por meio de análise documental e prova de redação


Ações

Semana do Governador Carlesse contou com entrega de equipamentos para a PM e discussão sobre a reforma da Previdência

Além da Fenepalmas, o Governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou, ao presidente da Acipa, que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins.


Encontro de Defensores

Governador Carlesse recepciona Defensores Gerais e destaca atuação da Defensoria Pública do Tocantins


Taquaruçu

Movimento pela Vida 2019: Evento traz programação em prol de um mundo melhor


Pressão

Bancada do TO decide entrar com representação no CADE contra a Gol e obtém sinal verde para jatos da Azul em Araguaína


Negócios

Acipa apresenta projeto da Fenepalmas ao governador Mauro Carlesse


Articulação

Kátia Abreu reune prefeitos da região sul para tratar de pavimentação das cidades


Campo

Ruraltins incentiva criação de abelhas sem ferrão em minicurso na Expoara



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira