Sunday, 12 de July de 2020

ESPORTE


Enduro a Pé: Inscrições terminam nesta quinta

11 Mar 2009

O 4º Circuito Tocantinense de Enduro a Pé inicia sua primeira etapa da edição 2009. A prova começa no dia 15 de março, a partir das 8 horas, em frente à Agrovale (final da Av. JK - Sentido Serra do Lajeado), em Palmas. A iniciativa tem a parceria da ADTUR - Agência de Desenvolvimento Turístico do Estado do Tocantins. Os participantes percorrerão aproximadamente de 12,5 Km, passando por vários locais previamente estabelecidos.

As inscrições para o evento seguem até esta quinta-feira, dia 12, na loja Alta Tensão. O valor é de R$ 130,00 por equipe mais 1 kg arroz ou feijão por competidor. Devem participar uma média 40 equipes em duas categorias: Trekkers (amadores) e Graduados.

Segundo o empresário da 40º no Cerrado (organizador do evento), Diego Sommer, dentro de cada prova haverão os pontos de controle de passagens das equipes. No final, o tempo de percurso de cada grupo permite estabelecer o desempenho e a regularidade de cada uma ao longo do percurso. “Este ano, estamos implantando o sistema de apuração eletrônica, que vai permitir a transparência e agilidade nos resultados”, assegura.

Para Sommer, a expectativa é que o Circuito 2009 supere o de 2008, pois, as provas acontecerão mais nos arredores da Capital. “Todos os anos cinco equipes da categoria Trekkers garantem colocação para o próximo ano na categoria Graduados. Já duas equipes da categoria Graduados descem para a categoria amadora”, esclarece.

O encerramento da prova está previsto para as 14 horas do dia 15 e as equipes que ficarem classificadas da 1ª até a 3ª posição, em cada categoria, receberão como prêmios troféus e materiais esportivos. Mais informações pelos fones: 9977-8968 c/ Diego ou no  site: www.40grausnocerrado.com.br. (Com informações da Ascom Adtur)

COMPARTILHE:


Confira também:


Coronavírus

Prefeito de Araguanã morre de Covid-19

Licenciado para tratamento da Covid-19, o prefeito Hernandes da Areia não resistiu à doença e veio a óbito neste sábado.

Pandemia

Tocantins contabiliza 430 novos casos confirmados da Covid-19; já são 251 óbitos

Atualmente, o Tocantins apresenta 14.939 casos no total, destes, 9.247 pacientes estão recuperados, 5.441 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 251 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira