Friday, 21 de September de 2018

Friday, 21 de September de 2018

ESPORTE


Ação

Estádio Mirandão recebe emenda da deputada Dulce Miranda

05 Jun 2018    21:02    alterado em 05/06 às 21:02
Divulgação Estádio Mirandão recebe emenda da deputada Dulce Miranda O Mirandão foi construído em 2009 com a capacidade para 10 mil pessoas, sendo o segundo maior estádio do Tocantins.

Através de emenda parlamentar da deputada federal Dulce Miranda (MDB), o governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), assinou a ordem de serviço para obras de reforma, ampliação e adequação do Estádio Leôncio de Souza Miranda, o Mirandão, em Araguaína, na quinta-feira, 31. A emenda foi destinada em 2016 pela deputada, com investimento de R$ 974.512,50, demanda antiga da comunidade desportiva tocantinense.

O Mirandão foi construído em 2009 com a capacidade para 10 mil pessoas, sendo o segundo maior estádio do Tocantins. Conforme a Deputada, além de ser uma ferramenta de esporte muito importante para Araguaína e região,  com a reforma, o estádio irá atrair mais pessoas para eventos e partidas de jogos no estádio. "Há anos a comunidade espera por essa reforma, que vai ajudar no incentivo de jovens, atletas e torcedores às práticas esportivas e a formar futuros profissionais no esporte, principalmente aqueles que tem o sonho em ser um jogador de futebol".

A autorização para as reformas imediatas foi assinada pela titular da Seduc, Adriana Aguiar, em evento realizado no auditório da Prefeitura de Araguaína. Também passarão por reformas, as praças esportivas na parte elétrica, hidráulica, estrutural e pintura geral.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

31

PARABÉNS!
PARABÉNS!

29

BOM
BOM

32

AMEI!
AMEI!

28

KKKK
KKKK

28

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

42

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

29

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Dulce Miranda Mirandão Araguaína Esporte

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira