Saturday, 16 de November de 2019

ESPORTE


Dica

Férias: eleitor pode aproveitar folga para regularizar situação junto à Justiça Eleitoral

13 Jul 2019    14:36    alterado em 13/07 às 14:47
Férias: eleitor pode aproveitar folga para regularizar situação junto à Justiça Eleitoral

O atendimento ao público realizado pela Justiça Eleitoral no Tocantins mantém-se inalterado durante o mês de julho. O momento é uma ótima oportunidade para aqueles que moram em outras cidades ou estados, e estão passando as férias na terra natal, regularizarem sua situação junto ao TRE-TO.

No estado, 33 cartórios eleitorais estão em funcionamento para atender à população, confira aqui o horário de cada cartório. Entre os atendimentos que poderão ser realizados estão a emissão de 2ª via do título, regularização do domicílio eleitoral, alistamento, transferência, revisão e quitação de multa.

Para o chefe de cartório da 29ª Zona Eleitoral de Palmas, até mesmo quem não está de folga neste mês de julho deve aproveitar o período de férias para procurar o cartório.  “Quem está com o título cancelado, por exemplo, pode vir para regularizar a situação pois o movimento neste período é bem tranquilo”, disse Geraldo Gomes de Lima Neto.

Dúvidas
Em caso de dúvidas, o eleitor também pode entrar em contato com a Justiça Eleitoral pelo número 0800 6486 800 ou pelo site: www.tre-to.jus.br/serviços.

COMPARTILHE:


Confira também:


Atenção

Energisa reforça orientações de segurança em caso de temporais

Em 50 dias, mais de 400 postes foram derrubados por eventos climáticos severos no Tocantins

Serviço

Governo, por meio do Sine, orienta trabalhadores para habilitar a Carteira de Trabalho Digital

Para acessar a Carteira de Trabalho Digital é necessário obter a senha de acesso no Acesso.gov.br. Para aqueles que não possuem a senha, poderão adquiri-la através do Aplicativo da CTPS Digital, ou clicando no link a seguir Acesso.gov.br




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira