Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

ESPORTE


Copa 2018

Gabriel Jesus e Philippe Coutinho exaltam preparação do Brasil

11 Jun 2018    15:49
Lucas Figueiredo/CBF Gabriel Jesus e Philippe Coutinho exaltam preparação do Brasil A Seleção está reunida e trabalhando desde o dia 21 de maio.

Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho. Um gol para cada. Diante de uma Áustria empolgada pelos últimos resultados, entre eles uma vitória sobre a Alemanha, o Brasil foi letal. Forte na hora de defender, veloz e inteligente na hora de atacar. O trio autor dos gols da partida mostrou que a Seleção Brasileira está preparada para a Copa do Mundo. O triunfo por 3 a 0 dá ainda mais confiança para um grupo que apresenta em campo um futebol apoiado no trabalho coletivo.

Responsável por abrir o placar para o Brasil, Gabriel Jesus ressaltou, ao final da partida, que, apesar de os gols terem saído dos pés dos jogadores da linha de frente, todo o time comandado pelo técnico Tite teve desempenho digno de futebol brasileiro.

– Não só o ataque foi bem hoje. O grupo foi muito bem. Todos os jogos antes da Copa foram importantes para atingirmos esse nível de atuação. A equipe da Áustria estava muito bem postada, tem qualidade. A gente sabia que não seria fácil. Conseguimos jogar, envolver o time deles e fazer mais uma grande partida – opinou Gabriel, que marcou o gol número 10 pela Seleção Brasileira principal.

A Seleção está reunida e trabalhando desde o dia 21 de maio. Foram sete dias treinando na Granja Comary, em Teresópolis, e mais 10 dias de trabalho em Londres, no Centro de Treinamento do Tottenham. O time disputou dois amistosos nesse período. Venceu a Croácia por 2 a 0, em Liverpool, e, neste domingo, bateu a Áustria por 3 a 0. Philippe Coutinho destacou a importância dos dias de preparação brasileira para a Copa do Mundo. Segundo o camisa 11, o resultado positivo deu mais confiança para a equipe.

– Jogo foi importante para a gente. Último jogo da preparação antes do Mundial. Merecíamos a vitória, jogamos muito bem. Isso dá confiança. Eu sempre tento estar preparado para jogar onde o professor precisar de mim e contribuir da melhor forma possível – concluiu Coutinho, que, além de fechar o placar, fez excelente partida e foi efetivo na construção das jogadas de ataque.

Agora é Copa do Mundo. A Seleção Brasileira viaja para a cidade de Sochi, na Rússia, onde ficará concentrada durante toda a primeira fase do Mundial. O Brasil estreia no dia 17 contra a Suiça em Rostov On Don. - CBF

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

27

PARABÉNS!
PARABÉNS!

27

BOM
BOM

28

AMEI!
AMEI!

27

KKKK
KKKK

24

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

22

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

29

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Copa do Mundo Brasil Rússia Neymar Futebol

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Transplantes

Secretaria da Saúde realiza 1ª captação de múltiplos órgãos em criança no Tocantins

Foram captados os rins, fígado e córneas que atenderão cinco pacientes no Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.

SEMANA NACIONAL

Tocantins reduz óbitos de pedestres e ciclistas no trânsito

Ações integradas de prevenção de acidentes no trânsito salvam vidas de pedestres e ciclistas no estado. Redução foi de 26% e 56%, respectivamente



Campanha em Araguatins

Em Araguatins, aliados exaltam gestão Carlesse: “É o Governador que está consertando o Tocantins”

Do Bico do Papagaio, o candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual Amélio Cayres (SD) enfatizou os projetos de Carlesse para sua região.


Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas

A diretora reforçou que todo processo de pecuária é preciso que seja acompanhado por um técnico, seja médico veterinário, zootecnista ou engenheiro agrônomo.


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno

A segunda rodada da pesquisa Fieto/Vetor foi divulgada nesta sexta-feira, 21. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máximo estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado


Infância

Candidatos ao governo do Tocantins são convidados a assumir compromisso com a infância: César Simoni é o primeiro


Investimentos

Obras do Fórum de Araguaína e de entupimento da “cratera” da TO-222 em Araguaína são vistoriadas



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira