Saturday, 23 de February de 2019

ESPORTE


Copa 2018

Gabriel Jesus e Philippe Coutinho exaltam preparação do Brasil

11 Jun 2018    15:49
Lucas Figueiredo/CBF Gabriel Jesus e Philippe Coutinho exaltam preparação do Brasil A Seleção está reunida e trabalhando desde o dia 21 de maio.

Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho. Um gol para cada. Diante de uma Áustria empolgada pelos últimos resultados, entre eles uma vitória sobre a Alemanha, o Brasil foi letal. Forte na hora de defender, veloz e inteligente na hora de atacar. O trio autor dos gols da partida mostrou que a Seleção Brasileira está preparada para a Copa do Mundo. O triunfo por 3 a 0 dá ainda mais confiança para um grupo que apresenta em campo um futebol apoiado no trabalho coletivo.

Responsável por abrir o placar para o Brasil, Gabriel Jesus ressaltou, ao final da partida, que, apesar de os gols terem saído dos pés dos jogadores da linha de frente, todo o time comandado pelo técnico Tite teve desempenho digno de futebol brasileiro.

– Não só o ataque foi bem hoje. O grupo foi muito bem. Todos os jogos antes da Copa foram importantes para atingirmos esse nível de atuação. A equipe da Áustria estava muito bem postada, tem qualidade. A gente sabia que não seria fácil. Conseguimos jogar, envolver o time deles e fazer mais uma grande partida – opinou Gabriel, que marcou o gol número 10 pela Seleção Brasileira principal.

A Seleção está reunida e trabalhando desde o dia 21 de maio. Foram sete dias treinando na Granja Comary, em Teresópolis, e mais 10 dias de trabalho em Londres, no Centro de Treinamento do Tottenham. O time disputou dois amistosos nesse período. Venceu a Croácia por 2 a 0, em Liverpool, e, neste domingo, bateu a Áustria por 3 a 0. Philippe Coutinho destacou a importância dos dias de preparação brasileira para a Copa do Mundo. Segundo o camisa 11, o resultado positivo deu mais confiança para a equipe.

– Jogo foi importante para a gente. Último jogo da preparação antes do Mundial. Merecíamos a vitória, jogamos muito bem. Isso dá confiança. Eu sempre tento estar preparado para jogar onde o professor precisar de mim e contribuir da melhor forma possível – concluiu Coutinho, que, além de fechar o placar, fez excelente partida e foi efetivo na construção das jogadas de ataque.

Agora é Copa do Mundo. A Seleção Brasileira viaja para a cidade de Sochi, na Rússia, onde ficará concentrada durante toda a primeira fase do Mundial. O Brasil estreia no dia 17 contra a Suiça em Rostov On Don. - CBF

COMPARTILHE:


Confira também:


Pressão

Parlamentares solicitam retomada de cirurgias e reforma de hospitais

Também foi solicitada pela deputada Cláudia Lelis (PV) a compra de insumos e materiais para unidades hospitalares do Estado.

Xingu

Viagem Gastronômica oferece menu degustação com pratos inspirados na culinária da Aldeia do Xingu

Para Ruth Almeida, a vivência com os indígenas ultrapassa o campo profissional, pois é também uma transformação da sua vida pessoal e uma experiência rica em conhecimentos.


Tocantins

Membros do MPE comemoram aprovação de Lei que permite Promotores concorrerem ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

Pelo projeto de Lei, poderão compor a lista tríplice, a partir da próxima eleição, os Promotores de Justiça de 3ª entrância, em exercício na instituição, que tenham no mínimo 10 anos de carreira e 35 anos de idade.


Palmas

Tiago Andrino apresenta projeto que institui tradução simultânea em Libras na Câmara

Anteriormente, Andrino já havia solicitado o serviço, por meio de requerimento, o que permitiu que um profissional de Libras atuasse na Casa de Leis por aproximadamente um ano.


Palmas

Projeto aconchego acolhe e leva tranquilidade aos acompanhantes na UTI do HGP


Sesau

Casos de Sarampo em estados vizinhos causam preocupação na Saúde


Em audiência com Tiago Dimas, Ronaldo Dimas e Eduardo Gomes, ministro garante liberação de recursos


AL

Presidente da Assembleia recebe demandas do sindicato dos jornalistas do Tocantins


Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira