Sunday, 23 de September de 2018

Sunday, 23 de September de 2018

ESPORTE


Futebol Internacional

Gilberto Macena seguirá recuperação da cirurgia na Tailândia

03 Jun 2018    12:18    alterado em 03/06 às 12:18
Divulgação Gilberto Macena seguirá recuperação da cirurgia na Tailândia A etapa brasileira do tratamento foi realizada, primeiro, no HCor, local da intervenção, e, posteriormente, no departamento de fisioterapia do SC Corinthians Paulista

O atacante Gilberto Macena, do Chiang Rai United, embarcou na noite de sábado (02 de junho), com destino a Chiangrai, na Tailândia, para dar sequência à recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. A etapa brasileira do tratamento foi realizada, primeiro, no HCor, local da intervenção, e, posteriormente, no departamento de fisioterapia do SC Corinthians Paulista, no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
 
“Quero agradecer ao Fábio Carille, pelo convite para que eu fizesse parte da recuperação no Corinthians Paulista, amplio este agradecimento a todos que integram o departamento de fisioterapia do clube, pois realizam um trabalho de excelência e me auxiliaram bastante nesta recuperação”, relatou Gilberto.
 
A expectativa é que Macena dê sequência aos trabalhos no seu clube. “Estou cumprindo todas as etapas deste processo de recuperação para ficar bem e poder voltar a jogar. Tudo tem caminhado de acordo com o planejado me sinto confiante para buscar o retorno aos gramados no menor tempo possível”, explicou o tocantinense.
 
Ao longo da sua carreira, Gilberto Macena defendeu o Holbæk B & I e o AC Horsens, ambos da Dinamarca; Shandong Luneng e Hangzou Greentown, os dois da China; Buriram United (Tailândia); Al-Qadisiyah Football Club (Arábia Saudita); e Bangkok United (Tailândia). No Brasil, antes de migrar para o cenário internacional, o atacante jogou pelo Ceres FC-RJ, Comercial FC-SP e Rio Claro FC-SP.
 
Entre as principais conquistas do atacante estão: Thai Premier League (2015), Thai FA Cup (2015), Thai League Cup (2015), Kor Royal Cup (2015) e Mekong Cup Championship (2015), todos pelo Buriram United; e Liga Dinamarquesa da 1ª Divisão (2009/2010), competição esta que também foi o artilheiro, pelo AC Horsens.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

29

PARABÉNS!
PARABÉNS!

37

BOM
BOM

29

AMEI!
AMEI!

31

KKKK
KKKK

37

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

23

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

27

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Futebol Tailhand Tailândia Futboll Internacional Ásia

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Mundo

Papa pede atenção para detectar novos focos de totalitarismo

Ele pediu para se lembrar "daqueles tempos e pedir ao Senhor que dê o dom do discernimento a todos para detectar a tempo qualquer aumento dessa atitude perniciosa, qualquer ar que enfraqueça o coração das gerações que não viveram aquilo".

Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no



Palmas

Estudantes tocantinenses vivenciam modalidades esportivas com medalhista paralímpica Terezinha Guilhermina

“Foi um momento muito lindo poder participar de todos esses esportes. O que mais gostei foi a bocha, nunca tinha jogado”, disse Vitória Aparecida Neres, de 13 anos, da Escola Municipal Darcy Ribeiro, de Palmas.


Ocorrência

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer assalto à mão armada em Paraíso

Conforme o Delegado Regional José Lucas Mello, o crime foi praticado em abril de 2018


Campanha em Araguatins

Em Araguatins, aliados exaltam gestão Carlesse: “É o Governador que está consertando o Tocantins”

Do Bico do Papagaio, o candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual Amélio Cayres (SD) enfatizou os projetos de Carlesse para sua região.


Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira