Sunday, 18 de August de 2019

ESPORTE


Eleições 2018

GMP reforça efetivo para a segurança das eleições suplementares

03 Jun 2018    12:28    alterado em 03/06 às 12:28
Aline Batista GMP reforça efetivo para a segurança das eleições suplementares Guarda Metropolitana de Palmas

As eleições suplementares para escolha do Governo do Tocantins acontecem neste final de semana em todo o Estado. Em Palmas, a Guarda Metropolitana (GMP) reforçará a segurança nas imediações dos locais de votações, ou seja, próximo às seções eleitorais distribuídas em todas regiões da Capital. A votação tem início às 08 horas deste domingo, 03, e segue até 17 horas.

Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), o patrulhamento deve ser realizado já no dia em que antecede a votação e tem como intuito coibir os possíveis crimes eleitorais, como a prática ilegal de boca de urna.

A titular da Sesmu, Tenente Coronel Welere Gomes, reforça que as ações visam garantir que o pleito ocorra de forma tranquila. “Vamos reforçar nosso efetivo, que atuará com rondas e patrulhamento nas imediações das seções eleitorais a fim de garantir a segurança de todos neste importante processo democrático”, destacou.

Palmas é hoje o maior colégio eleitoral tocantinense com mais 183 mil eleitores aptos à votação. A Guarda Metropolitana de Palmas e a Polícia Militar ficarão responsáveis pela segurança do pleito.

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle

Raquel Dodge vai analisar pedido de federalização

Jalapão

Carlesse apresenta o Jalapão ao Ministro do Turismo e solicita parceria para melhorar infraestrutura

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estiveram na manhã desta sexta-feira, 16, visitando a região do Jalapão. Durante a visita, além de conhecer os principais pontos atrativos e serviços ofer




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira