Wednesday, 12 de December de 2018

ESPORTE


Goiás pode emprestar seis jogadores ao Araguaína

13 Feb 2009

A boa relação entre Araguaína e Goiás não ficou somente entre as quatro linhas. Após a partida de inauguração do estádio Mirandão no último dia 7, a diretoria do Goiás propôs ao Tourão o empréstimo de alguns atletas que atuaram na partida e que não devem ser aproveitados na equipe principal pelo  técnico Hélio dos Anjos.

De acordo com o presidente do Araguaína, Edvando Bessa, foram colocados à disposição do clube até seis jogadores. "Eles propuseram essa parceria e nós entramos em contato com eles, mas até agora não nos passaram a relação de quais os jogadores  poderiam vir para o Araguaína” , disse o presidente.

Esperando pela relação dos atletas que podem vestir a camisa do Araguaína, a diretoria do clube já demonstrou o interesse em alguns jogadores que se destacaram no amistoso. É o caso do zagueiro Preto, do lateral direito Leandro Vieira, dos meio-campistas Acácio e Raphael Luiz e do atacante Raul, os dois últimos foram os autores dos gols da equipe goiana.

Dos jogadores que interessam ao Tourão, dois dificilmente devem vir para a cidade de Araguaína. O Zagueiro Preto que não renovou contrato com o clube goiano e o camisa 10 Raphael Luiz que é jogador do São Paulo-SP e está emprestado a equipe  alviverde até o mês de abril.

A boa relação entre Araguaína e Goiás pode render uma parceria importante principalmente para o clube tocantinense. Esta semana a diretoria do Touro confirmou a ida de três atletas da base para Goiânia onde vão ficar sob avaliação. O volante Moicano e o zagueiro Iago, dois dos principais destaques do Araguaína na Copa São Paulo de Futebol Jr. O meio campo Luan outra revelação da base, também viajará à Goiânia onde terá a chance de ser avaliado pelo clube alviverde.

Ainda de acordo com o presidente do Araguaína, nos próximos dias a diretoria do Goiás vai enviar a relação dos atletas que estão disponíveis a empréstimos.  (Com informações do Arena do Touro)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

12

PARABÉNS!
PARABÉNS!

6

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

5

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Recursos

Banco do Empreendedor injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia durante Gestão Carlesse

Segundo Messias Araújo, o BEM planeja, para o próximo ano, aprimorar ainda mais as ações de redução de custos administrativos e investir no atendimento eficiente e ampliar o seu atendimento.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira