Thursday, 22 de August de 2019

ESPORTE


Interior

Governador Carlesse vistoria obras de recuperação da TO-070 entre Porto Nacional e Brejinho de Nazaré

09 Jun 2019    14:37
Esequias Araújo Governador Carlesse vistoria obras de recuperação da TO-070 entre Porto Nacional e Brejinho de Nazaré

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, vistoriou na tarde desta sexta-feira, 7, as obras de recuperação da TO-070, no trecho de 35 quilômetros que liga a cidade de Porto Nacional a Brejinho de Nazaré, na região central do Estado.

“Eu gosto de acompanhar de perto, ver a qualidade do serviço que está sendo feito. Essa é uma estrada que há muitos anos estava em péssimas condições, mas agora estamos retirando toda essa buraqueira. Logo que chegamos no Governo fomos atrás dos recursos e já começamos as obras que estão andando rápido. Dentro de pouco tempo vamos voltar aqui para entregar essa obra para a população. Um asfalto novo, de qualidade e que vai receber manutenção permanente pelos próximos quatro anos para não voltar àquela situação que estava”, disse o Governador.

Os serviços contratados são de restauração do pavimento, do sistema de drenagem, reconstrução de pontos críticos, revitalização da sinalização, além de manutenção do trecho pelos próximos quatro anos. A recuperação desse percurso de 35 quilômetros está recebendo um investimento de R$  17.118.664,54 (dezessete milhões, cento e dezoito mil e seiscentos e sessenta e quatro reais e cinquenta e quatro centavos), de financiamento do Banco Mundial, através do PDRIS (Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável).

O secretário de Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato Assunção, e o presidente da Ageto (Agência Tocantinense de Transportes e Obras), Virgílio Azevedo, acompanharam o governador Mauro Carlesse na vistoria às obras.

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira