Thursday, 13 de December de 2018

ESPORTE


Gurupi e Ipiranga devem se enfrentar no Estádio Nilton Santos

17 Feb 2009

A Federação ainda não comunicou oficialmente, mas a partida do Gurupi contra o Ipiranga de Aliança deve ser realizado no Estádio Nilton Santos, no próximo sábado (21), às 16 horas.

Como o Gurupi precisa cumprir punição de três partidas em que perdeu o mando de jogo por suposta invasão do estádio Rezendão na semifinal do ano passado, quando o time venceu o Palmas e garantiu a vaga para a grande final do Estadual de 2008, a FTF é quem define o local. Como o regulamento da CBF e o Código Brasileiro de Justiça Desportiva determinam 200 km da cidade onde seria realizado o jogo,  Palmas é considerado o local ideal por estar cerca de 210 km de Gurupi. A própria diretoria, por meio do seu presidente, Wilson Castilho, afirmou que o gostaria de atuar no Nilton Santos, pelas dimensões oficiais do gramado, que considera favoráveis à equipe gurupiense. Os outros dois jogos do Gurupi que serão realizados fora do Rezendão, serão marcados posteriormente.

Tocantinópolis, que também perdeu um mando de jogo por confusão no mesmo campeonato de 2008 deve receber o Tocantins em Araguaína, no próximo domingo (22).

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

8

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

6

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

7

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

3

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11

Contas

TRE-TO desaprova oito prestações de contas e quatro são aprovadas

Foram aprovadas ainda as contas de Williams de Araújo da Silva, candidato ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira