Wednesday, 24 de April de 2019

ESPORTE


Jets/Parajets

Jets e Parajets de Palmas prosseguem nesta quinta-feira

01 Jun 2017

Reinaldo de Jesus Cisterna /Governo do Tocantins
 
Terá sequência nesta quinta-feira, 1º, a etapa regional da 27ª edição dos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets), juntamente com a 4ª edição dos Jogos Estudantis Paradesportivos do Tocantins (Parajets). O evento termina no próximo sábado, 3, quando acontecerão as finais de cada modalidade em disputa.

Nove partidas de futsal masculino serão disputadas no Colégio Batista e Instituto Federal do Tocantins (IFTO), durante todo o dia. Pela manhã, o futsal feminino terá duas partidas, no Ginásio da Ulbra. Já no período da tarde, às 14h40, serão iniciadas as semifinais desta categoria, no mesmo local.

Hoje teremos também, na Ulbra, quatro jogos de handebol masculino e feminino. A rodada terá ainda voleibol masculino no Colégio Militar de Palmas.

A competição está sendo disputada nas modalidades individuais (Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa e Badminton), que se encerraram na última terça-feira, 30. Confira abaixo os resultados das individuais. E nas coletivas (Voleibol, Handebol e Futsal).
 
Na regional de Palmas 880 atletas estão participando das competições que vão até o próximo sábado. As finais estaduais serão realizadas em Palmas, no mês de junho para a categoria 12 a 14 anos e no mês de outubro para a categoria 15 a 17 anos.
 
Araguatins

Prossegue hoje, também a etapa regional de Araguatins, que reúne cerca de 750 atletas de 11 cidades da região do Bico do Papagaio. A competição em Araguatins vai até o próximo sábado, 3.
 
Jets e Parajets

 Os Jets e os Parajets são uma realização da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) que reúnem, anualmente, milhares de alunos/atletas de todos os municípios tocantinenses em etapas internas, municipais, regionais e na final estadual da competição. As finais estaduais serão realizadas em Palmas, no mês de junho, para a categoria 12 a 14 anos e, no mês de outubro, para a categoria 15 a 17 anos. Os Jogos ainda classificam alunos e equipes para os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), maior competição escolar do Brasil, além das Paralimpíadas Escolares Brasileiras, que reúnem paratletas escolares de todo o País.

COMPARTILHE:


Confira também:


Consórcio da Amazônia Legal

Em Consórcio da Amazônia Legal, governador Carlesse propõe atuação conjunta das bancadas em prol dos Estados

Após fala de Carlesse, foi aprovada reunião conjunta com as bancadas e Palmas como sede da próxima reunião do Consórcio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira