Saturday, 19 de January de 2019

ESPORTE


Jets/Parajets

Jets e Parajets de Palmas prosseguem nesta quinta-feira

01 Jun 2017

Reinaldo de Jesus Cisterna /Governo do Tocantins
 
Terá sequência nesta quinta-feira, 1º, a etapa regional da 27ª edição dos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets), juntamente com a 4ª edição dos Jogos Estudantis Paradesportivos do Tocantins (Parajets). O evento termina no próximo sábado, 3, quando acontecerão as finais de cada modalidade em disputa.

Nove partidas de futsal masculino serão disputadas no Colégio Batista e Instituto Federal do Tocantins (IFTO), durante todo o dia. Pela manhã, o futsal feminino terá duas partidas, no Ginásio da Ulbra. Já no período da tarde, às 14h40, serão iniciadas as semifinais desta categoria, no mesmo local.

Hoje teremos também, na Ulbra, quatro jogos de handebol masculino e feminino. A rodada terá ainda voleibol masculino no Colégio Militar de Palmas.

A competição está sendo disputada nas modalidades individuais (Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa e Badminton), que se encerraram na última terça-feira, 30. Confira abaixo os resultados das individuais. E nas coletivas (Voleibol, Handebol e Futsal).
 
Na regional de Palmas 880 atletas estão participando das competições que vão até o próximo sábado. As finais estaduais serão realizadas em Palmas, no mês de junho para a categoria 12 a 14 anos e no mês de outubro para a categoria 15 a 17 anos.
 
Araguatins

Prossegue hoje, também a etapa regional de Araguatins, que reúne cerca de 750 atletas de 11 cidades da região do Bico do Papagaio. A competição em Araguatins vai até o próximo sábado, 3.
 
Jets e Parajets

 Os Jets e os Parajets são uma realização da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) que reúnem, anualmente, milhares de alunos/atletas de todos os municípios tocantinenses em etapas internas, municipais, regionais e na final estadual da competição. As finais estaduais serão realizadas em Palmas, no mês de junho, para a categoria 12 a 14 anos e, no mês de outubro, para a categoria 15 a 17 anos. Os Jogos ainda classificam alunos e equipes para os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), maior competição escolar do Brasil, além das Paralimpíadas Escolares Brasileiras, que reúnem paratletas escolares de todo o País.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

34

PARABÉNS!
PARABÉNS!

99

BOM
BOM

37

AMEI!
AMEI!

43

KKKK
KKKK

32

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

19

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

32

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Recuperação de Rodovias

Governo intensifica serviço de manutenção de rodovias

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), iniciou, nesta sexta-feira,18, os serviços de manutenção (tapa-buracos) na TO-020, trecho entre Palmas e Novo Acordo.

Educação

Inep divulga resultado do Enem

Os estudantes já podem consultar, na página do programa as vagas disponíveis. São mais de 235,4 mil, distribuídas em 129 universidades públicas de todo o país.



Assédio Sexual e Moral

Presidente da AMP é convocada para prestar esclarecimentos sobre denúncias de assédio

Denúncias foram feitas em outubro e, até o momento, nenhuma decisão foi tomada.


Chapada da Areia

MPE denuncia criminalmente ex-prefeito de Chapada da Areia por supostos desvios de verbas públicas

O Ministério Público Estadual (MPE) ajuizou denúncia criminal contra Raimundo Carreira Varão, ex-prefeito do município de Chapada da Areia, pelo suposto desvio de verbas públicas praticado entre os anos de 2005 e 2007.


Segurança

Forças de segurança estaduais iniciam série de reuniões em prol da Segurança Pública no Tocantins

Para o secretário da Segurança Pública, a integração entre as instituições propiciará o fortalecimento da gestão em segurança, com reflexos na qualidade de vida do cidadão local.


Governo e OAB

Governador Carlesse convida OAB para integrar debate permanente sobre temas relevantes ao Tocantins


Reconstituição de Crime

Promotor de Justiça participa de reconstituição de crime de homicídio ocorrido em Lagoa da Confusão


Brasília

CNJ realiza primeira sessão plenária do ano em 5 de fevereiro


Prisão

Polícia Civil captura o 17º investigado na operação Nexus


Brasília

Bolsonaro diz a Macri que confia na modernização do Mercosul


Defensoria

Luna, a assistente virtual da Defensoria Pública, já realizou mais de 360 atendimentos



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira