Monday, 15 de October de 2018

ESPORTE


Judô

Judoca da AD Guerra/Sesi fatura dois ouro e uma prata em Ribeirão Preto

10 Jul 2017

O Judoca Fernando Rufino, da AD Guerra/Sesi, sagrou-se campeão da I Copa Brasil de Judô da OAB e na  2ª edição da Copa Ribeirão Preto de Judô. O Atleta tocantinense também trouxe a medalha de prata na categoria por equipe.
 
Na I Copa Brasil de Judô da OAB, estiveram presentes atletas de seis estados. O destaque foi para a participação de atletas de dois estados da Região Norte e Nordeste, Tocantins e Maranhão. A medalha de ouro no evento voltado para advogados e estagiários de direito teve um desafio a mais para Rufino. "Lutei duas categorias acima da minha e com um atleta mais graduado na final. Eu disputo a categoria sênior -73kg e lutei na categoria -90kg. Foram lutas bem acirradas e consegui vencer a final com um Ippon por imobilização", explicou.
 
II Copa Ribeirão Preto

A segunda medalha de ouro do atleta da AD Guerra/Sesi no Estado de São Paulo, foi na sua categoria Sênior -73kg, durante a 2ª edição da Copa Ribeirão Preto de Judô, e o tocantinense precisou de três vitórias para chegar ao topo do pódio. "Lutei com atletas de altíssimo nível, mas consegui encaixar os golpes que venho treinando e sair campeão do evento".
 
Também na Copa Ribeirão Preto foi dada a oportunidade dos atletas da OAB de participarem na modalidade por equipes. Com uma boa combinação de vitórias nas lutas o tocantinense trouxe mais uma medalha para casa. "Entrei com alguns colegas da OAB. Ficamos na segunda posição e levamos a medalha de prata", ressaltou.  
 
Por fim Fernando agradeceu o apoio e patrocínios que o possibilitaram de atingir esses resultados. "Quero agradecer pelo apoio e patrocínio do Turim Palace Hotel e AD Guerra/Sesi, pois sem eles não teria conseguido participar destas competições e conquistar tais posições", concluiu.
 
A AD Guerra/Sesi conta com o apoio do programa Atleta do Futuro, Wizard, Lojas Meurer, DiCasa Manutenções e Sonic Comunicação Visual.
 
(Ascom ADG/Helton Gonzaga)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

6

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

10

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Jair Bolsonaro anuncia plano de privatização e prega união do país

Viagens ao Nordeste, única região do país onde não liderou a votação do primeiro turno, ainda não estão fechadas.

Ocorrência

Polícia Civil autua dois suspeitos por tráfico de drogas

Em razão dos fatos, Wemerson foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de desobediência, tráfico e associação para o tráfico.



Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno

Haddad precisa reverter uma diferença de 16,7 pontos percentuais em relação ao adversário, Jair Bolsonaro (PSL), que obteve 46,02% dos votos válidos no primeiro turno.


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro

Nas redes sociais são várias as manifestações para celebrar a data especial para crianças com contribuições diversas e histórias hilárias.


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas

Números da Dapp mostram ainda que, no mês que antecedeu o debate eleitoral, a cada dia uma média de 35,9 mil tweets fazia menção a agressões e casos de violência associados ao contexto político das eleições


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil


Palmas

Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"


Campanha

Bolsonaro defende união e anuncia nomes para eventual ministério


Palmas

Concerto Divas homenageia em Palmas grandes celebridades da música nacional e internacional


Interior

Polícia Civil conclui inquérito e indicia autor de homicídio em Porto Nacional


Serviço

Seagro participa da posse do novo presidente da Embrapa em Brasília



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira