Sunday, 26 de January de 2020

ESPORTE


Juventude fica no empate sem gols em casa

16 Feb 2009

Mesmo pressionando o tempo todo e tendo o apoio da Fúria Vermelha, torcida revelação na temporada passada, o Juventude de Dianópolis não conseguiu furar o bloqueio armado pelo time do Tocantinópolis e ficou no empate sem gols, para grande frustração da torcida, que lotou o estádio Dr. Magalhães.

Mesmo sendo considerado um resultado ruim, o técnico Gil Fernandes achou que o time se comportou bem, porque criou algumas oportunidades de gols, embora tenha pecado nas finalizações. Fernandes acredita que aos poucos o time vai se soltar e render um pouco melhor. "Fomos prejudicados pela falta de quatro titulares que estavam treinando o tempo todo, mas como não estavam relacionados no BID, tivemos que improvisar alguns atletas", lamentou o treinador, que espera ter o elenco completo na próxima rodada.

O presidente do clube e secretário de esportes do município, José Batista, o Kurica, informou, por telefone que enviou toda a documentação para a Federação Tocantinense na última quarta-feira, mas que os jogadores Cleuton e Wellington (volantes), Warley (atacante) e Marabá (lateral direito) não puderam ser escalados porque não estavam no BID até o fechamento na sexta-feira, ás 18 horas.

O Juventude enfrenta agora o Araguaína que derrotou o Tubarão na abertura do Estadual, no sábado por 2 a 0. Araguaina e Juventude se enfrentam no mais moderno estádio do Tocantins, o Mirandão, em Araguaina, no sábado (20), às 16 horas.

Já o TEC, que ficou no lucro com o empate, recebe em casa, no Ribeirão, o time do Tocantins de Palmas, que foi goleado pelo Gurupi por 5 a 2, na Capital, também ás 16 horas do próximo sábado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Procon

Tocantins apura vendas de lotes contaminados de marcas da cervejaria Baker

No último dia 17, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) interditou cautelarmente por 90 dias todas as marcas de cerveja da Backer com data de validade igual ou posterior a agosto de 2020.

Heber Fidelis

Secretário da Cidadania e Justiça participa de reunião em Brasília sobre a criação da polícia penal

Grupo de Trabalho criado para debater a regulamentação da Polícia Penal Federal tem a finalidade de definir as atribuições do cargo, estrutura, organização e funcionamento da carreira.


Bahia

Carlesse prestigia inauguração do Centro de Convenções de Salvador e busca investidores para o Tocantins

Cerimônia também contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa e o coordenador da bancada federal do Tocantins, Carlos Gaguim


Municipalismo

Repassado mais de R$ 11,5 milhões aos municípios para o transporte escolar

Investimentos asseguram atendimento aos estudantes da rede estadual que dependem de transporte escolar para chegar às unidades de ensino


Boas expectativas

Governo abre oficialmente colheita da safra da produção de grãos 2019/2020 na próxima sexta, 31


Campos Lindos

Polícia Civil fecha oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de carros no interior do Estado


Palmas

Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de furto de energia


Educação Superior

Marcelo Müller é eleito novo reitor do Ceulp/Ulbra


Alerta

SISEPE-TO cobra o reajuste de 4,48% para aposentados e pensionistas do Igeprev


Tobasa

Na região norte do Tocantins, gestor visita a maior fábrica de carvão ativado do Brasil



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira