Monday, 24 de June de 2019

ESPORTE


Juventude vence a primeira partida em casa

28 Feb 2009

Jogando em seus domínios, a equipe do Juventude se recuperou na competição e venceu o Kaburé por 3 a 1, gols de Harley (2) e Beicione, com Ricardo descontando para a equipe de Colinas. Com a primeira vitória, depois de uma derrota e um empate na estreia, o time comandado por Gil Fernandes chega aos 4 pontos e sobe para a 5ª colocação na tabela de classificação, empatado com o Tocantinópolis, mas na frente no saldo de gols.

A nota triste do jogo foi a lesão séria sofrida pelo atacante Didi, no joelho direito. Até o fechamento desta matéria, o atleta se encontrava no hospital da cidade, recebendo atendimento médico.

Harlei, autor de dois gols, um em cada tempo, estava satisfeito pela atuação e afirmou que o time tem tudo agora para engrenar e subir ainda mais na tabela. "Lamento pelo Didi, mas ele vai se recuperar, se Deus quiser e a vitória é oferecida a ele", finalizou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

Cenário político de Palmas: “aparentar ser ” e o “fazer de fato”

É fato que a campanha eleitoral de 2020 já começou. As pedras já estão se posicionando no tablado. Até o momento, de oficial mesmo, somente a candidatura à reeleição da prefeita Cinthia


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira