Tuesday, 18 de June de 2019

ESPORTE


Oceania

Luzhou Laojiao promove estratégia de internacionalização junto com o Aberto da Austrália

26 Jan 2019    00:17    alterado em 26/01 às 00:17
Luzhou Laojiao promove estratégia de internacionalização junto com o Aberto da Austrália

MELBOURNE, Austrália, 24 de janeiro de 2019 - /PRNewswire/ -- No Aberto da Austrália (Australian Open, AO, em inglês) 2019 de Melbourne, a fabricante chinesa de licores de alta qualidade, Luzhou Laojiao, viu sua marca "National Cellar 1573" aparecendo em muitas cenas do torneio de tênis.
Como parceira mundial e copatrocinadora do Aberto da Austrália, a Luzhou Laojiao celebrou a aproximação do ano novo lunar chinês na Rod Laver Arena do Melbourne Park, onde o torneio acontece, com fãs do tênis de todo o mundo.

Em 18 de janeiro e junto com o evento, a Luzhou Laojiao lançou no local o "National Cellar 1573" campeão do Aberto da Austrália e edições comemorativas, homenageando a todos os jogadores de tênis do torneio e fãs do esporte.

A cooperação entre a Luzhou Laojiao e o Aberto da Austrália vai proporcionar uma oportunidade mais ampla de desenvolvimento para a empresa, disse Wang Hongbo, vice-gerente geral executivo da Luzhou Laojiao Co., Ltd.

Ele disse que a cooperação é também um importante passo para a estratégia de internacionalização da empresa, que vai ajudar a melhorar sua reputação internacional. Ela de fato concretizou a cooperação profunda entre as marcas chinesas e importantes eventos internacionais, e ainda criou a estratégia de internacionalização da marca.

No momento, a Iniciativa Cinturão e Estrada cria uma oportunidade sem precedentes para que empresas chinesas e marcas nacionais chinesas tornem-se globais. A indústria do licor, que é um símbolo típico da cultura tradicional chinesa, também lançou a estratégia de internacionalização para promover marcas no exterior.

A Luzhou Laojiao já distribui para mais de 50 países e regiões de todo o mundo e tornou-se uma das mais populares marcas chinesas de licor no mercado externo. Em setembro de 2018, a empresa abriu seu escritório norte-americano nos Estados Unidos, numa proposta para acelerar o processo de internacionalização.

COMPARTILHE:


Confira também:


Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira