Sunday, 23 de September de 2018

Sunday, 23 de September de 2018

ESPORTE


Velocross

Maiara Basso fica perto do título brasileiro de velocross da classe VXF

24 Jul 2017

Bento Gonçalves (RS) – Maiara Basso ficou próxima do título brasileiro de velocross da classe VXF. A gaúcha do Team Rinaldi venceu a corrida deste domingo (23) em Blumenau (SC), válida pela segunda – e penúltima – etapa da disputa que envolve exclusivamente as mulheres. "Foi uma ótima prova. Larguei na frente, imprimi um bom ritmo e administrei o resultado até o final", comentou a competidora, invicta no campeonato.

Este é o ano de estreia da categoria feminina no Brasileiro de Velocross. "A bateria em Blumenau foi show, havia 24 meninas na briga. A pista estava muito boa, aderente e com poucos buracos", relatou Maiara. Ela é bicampeã nacional de motocross e possui um título brasileiro de Arena Velocross.

Para os homens, as corridas em solo catarinense valeram pela quarta etapa do Brasileiro de Velocross. Lucas Basso, irmão de Maiara, confirmou o sexto lugar nas classes VX1 e VX2. Eles utilizaram os pneus HE40 e SR39 no desafio, modelos da linha off-road da Rinaldi. 

Bruno Martins amplia liderança na Copa EFX – Patrocinada pela Rinaldi, a Copa EFX reuniu as feras do Enduro FIM na quarta etapa em Itupeva (SP), neste domingo (23). Bruno Martins venceu a E4 e ampliou a liderança da categoria. "Foi um dia perfeito, andei bem o tempo todo, sem errar. As especiais foram mistas, com direito a trilhas e trechos de motocross", relatou o paulista. O Team Rinaldi também foi ao pódio com Ronald Santi, terceiro colocado da Elite.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial.  

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

10

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Mundo

Papa pede atenção para detectar novos focos de totalitarismo

Ele pediu para se lembrar "daqueles tempos e pedir ao Senhor que dê o dom do discernimento a todos para detectar a tempo qualquer aumento dessa atitude perniciosa, qualquer ar que enfraqueça o coração das gerações que não viveram aquilo".

Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no



Palmas

Estudantes tocantinenses vivenciam modalidades esportivas com medalhista paralímpica Terezinha Guilhermina

“Foi um momento muito lindo poder participar de todos esses esportes. O que mais gostei foi a bocha, nunca tinha jogado”, disse Vitória Aparecida Neres, de 13 anos, da Escola Municipal Darcy Ribeiro, de Palmas.


Ocorrência

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer assalto à mão armada em Paraíso

Conforme o Delegado Regional José Lucas Mello, o crime foi praticado em abril de 2018


Campanha em Araguatins

Em Araguatins, aliados exaltam gestão Carlesse: “É o Governador que está consertando o Tocantins”

Do Bico do Papagaio, o candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual Amélio Cayres (SD) enfatizou os projetos de Carlesse para sua região.


Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira