Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

ESPORTE


Corrida do Trabalhad

Mais de 500 atletas irão participar da Corrida de Rua do Trabalhador em Araguaína

28 Apr 2017

Gláucia Mendes

Neste domingo, 1º de maio, acontece a 27ª Corrida de Rua do Trabalhador em comemoração ao Dia do Trabalho. O evento será das 8 às 12 horas, no Parque Cimba, em Araguaína e já conta com 556 atletas profissionais inscritos em todas as categorias, masculinas e femininas. Os competidores são dos estados do Tocantins, Pará, Maranhão, Goiás e Distrito Federal.  
 
Durante a competição acontece também a prova infantil que foi dividida em duas categorias, masculina e feminina, e cada uma delas nas seguintes modalidades: Mirim 1 (de 6 a 8 anos); Mirim 2 (de 9 a 11 anos); Mirim 3 (de 12 a 13 anos).
 
Já a categoria feminina adulto foi dividida nas modalidades: Elite, Adulta (de 20 a 29 anos), Veterana (de 30 a 39 anos), Juvenil (de 14 a 19 anos), Veterana 1 (de 40 a 49 anos), Veterana 2 (de 50 a 59 anos), Veteraníssima (de 60 anos acima).

A competição é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Associação dos Corredores de Rua de Araguaína (ACRA). 
 
Inscrições

Quem ainda não se inscreveu poderá fazer a inscrição nesta sexta-feira, até as 17 horas pelo site www.araguaina.to.gov.br. O regulamento para os atletas tirar dúvidas está disponível no site da Prefeitura.
 
No momento da inscrição, os atletas receberão comprovante, mapa do trajeto, regulamento e deverão preencher a declaração de responsabilidade e uso de imagem.
 
Os interessados em obtiver mais informações podem ir pessoalmente à Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizado na Avenida Bernardo Sayão, nº 499, no Entroncamento. Os telefones disponíveis são: (63) 3411-5612 ou 3411-5610.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

8

PARABÉNS!
PARABÉNS!

6

BOM
BOM

13

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira