Tuesday, 16 de October de 2018

ESPORTE


Araguaína

Marcelo Miranda recebe atleta araguainense tricampeão mundial de Jiu-Jitsu

22 Aug 2017

Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins
 
O governador Marcelo Miranda recebeu na tarde desta segunda-feira, 21, em seu gabinete, no Palácio Araguaia, o atleta araguainense, Roniedson Andrade. O atleta conquistou nesse domingo, 20, em Fortaleza (CE), o Campeonato Mundial sem Kimono e o tricampeonato mundial de Jiu-Jitsu profissional.
 
Marcelo Miranda parabenizou o atleta pelo feito e destacou que o Governo do Estado sempre apoiou o esporte. "O esporte proporciona qualidade de vida, além de promover inclusão social e cidadania. O Roniedson é um exemplo de determinação e vontade de vencer, que, certamente, ainda vai representar bem o Tocantins em muitos campeonatos pelo mundo".
 
Roniedson disse que as competições foram realizadas nos dias 18, 19 e 20 de agosto e contou com representantes de todo o Brasil e de outros países, inclusive dos Estados Unidos. "O nível foi muito alto e, com certeza, valorizou bastante a nossa conquista. Agradeço ao governador Marcelo Miranda, que sempre dispensou apoio a mim e ao esporte de uma forma geral". O atleta disse que agora vai se dedicar ao Judô, com vistas à participação no Campeonato Mundial da modalidade, que será realizado na Itália.
 
Perfil
 
Roniedson é natural de Alenquer (PA), mas está radicado em Araguaína desde 2009. Iniciou no esporte como judoca há 20 anos e migrou para o Jiu-Jitsu, para disputar competições profissionais. O primeiro título nacional foi o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu de 2012, e, posteriormente, o bicampeonato brasileiro e os campeonatos Panamericano e Sulamericano.
 
A trajetória de vitórias continuou em 2014, quando conquistou o bicampeonato mundial, foi campeão do Mercosul e campeão internacional do Open do Paraguai. Em 2015 e 2016, ele também venceu vários campeonatos nacionais e internacionais. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

24

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

18

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

13

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

23

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Nepotismo

Pedidos do MPE são aceitos e ex-prefeito de Santa Rita do Tocantins é condenado por nepotismo

O ex-prefeito teve seus direitos políticos suspensos pelo prazo de cinco anos, além da perda de função pública, proibição de contratar com o Poder Público e pagamento de multa no valor de 10 vezes o salário recebido enquanto era prefeito de Santa Rita do T


Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira